Quando eu escrevi o post sobre as monstruosas criaturas chamadas aranha-camelo, do deserto do golfo, comentei sobre já ter ouvido falar de um parasita humano que mais parece um filme de terror. Haviam me falado que a criatura era inserida no ser humano por uma mosca. Mas finalmente descobri a verdade. E a verdade é bem nojenta.
De fato, entre ser possuído pelo capeta em pessoa e pegar um treco desses, eu abriria meus braços e me jogaria no colinho do belzebu sem pestanejar.
Saca só:
Bom, o ciclo de vida da criaturinha hedionda é o seguinte:
Seu nome: Verme da Guiné.
Veja como pegar o seu: Uma pessoa bebe água de um poço. Uma mina, uma poça, ou um lago contaminados. O invisível ovo do verme vai parar nos intestinos. Os machos morrem logo mas as fêmeas começam a crescer. Elas vivem nos intestinos humanos como uma solitária, comendo tudo que têm direito até estarem completamente desenvolvidas. è neste momento que elas começam a se aborrecer e decidem que está na hora de colocar alguns ovinhos. Então elas começam a comer você por dentro como só o feto do Alien seria capaz. Desta maneira, a minhoca de mais de meio metro escava pelo seu corpo o caminho até suas pernas e pés. Ao chegar nos pés ela começa a comer e escava um buraco onde libera uma nojenta secreção irritante.
A secreção vai queimar seu pé como brasa, te deixando em pânico. Assim você sai que nem louco procurando uma mina de água, uma poça ou um lago para refrescar a ferida causticante.
Quando a água entra no orifício, o verme começa a colocar seus ovos, que – com sorte deles- serão ingeridos por outro mané desavisado como você.
Para piorar a situação, apenas colocar o pé na água com o ânus do minhocão para fora do seu pé não resolve. E arrancar o bicho no braço também não.
Na verdade, piora. Se o verme se partir uma infecção daquelas mais cabeludas acontecerá, causando todo tipo de problema, inclusive a possível perda do membro.
A solução ( agora vem a parte pior) é ir a um médico que entenda desta criaturinha, que vai pacientemente enrolar o verme durante dias. Isso mesmo, DIAS, em um palitinho até que ele saia todo de dentro do seu corpo. Em geral, o tratamento pode levar três ou quatro semanas! Isso fará que você sofra como um condenado por vários dias. Quanto maior for a minhoca, mais sofrimento você passará. Alguns chegam a mais de um metro de comprimento. Veja APENAS UM verme da Guiné nesta garrafa aqui ao lado.
A parte boa é que atualmente só em alguns países da África, Índia e oriente médio estão a criatura.
A má notícia é que os EUA estão mandando as tropas deles para o Brasil para “descansarem” – Na verdade, fazer turismo sexual – como prêmio pelos combates no Golfo. Obviamente virão alguns contaminados nadar na nossa praia.
Eu tinha visto uma reportagem a muito tempo sobre essa “coisa”.
é de se impressionar com isso !
É realmente impressionante o q um bichinho desses pode fazer. E o homem achando q não tinha predadores naturais… Credo!
Hehehe. Esta é da série “Como fazer seus leitores não comerem mais Miojo”
to concordando com o phillipe foi nojento hehehe mas é real né! que horror!Aproveitando, mudei o button do blog, se for possivel você trocar agradeço, mudei agora de host dai fica mais fácil eu atualizar. abraços!
nossa rsrs…
da ateh medo dessas porras nojentas
Que é isso?? Que coisa mais nojeta. Para que essa imagem se estenda até eternidade, entrem no site http://www.yazigi.com.br e coloquem na galeria. Lá tem um monte de imagem chata e nojeta assim.. Pra dar boas risadas ou vomitar.
[quote comment=""]Que é isso?? Que coisa mais nojeta. Para que essa imagem se estenda até eternidade, entrem no site http://www.yazigi.com.br e coloquem na galeria. Lá tem um monte de imagem chata e nojeta assim.. Pra dar boas risadas ou vomitar.[/quote]
x_x :love: :worry:
idiotas :(
Essas porcarias tinham que ter vindo da África!! Eita terrinha imprestável!