Um pobre porquinho nasceu sem as perninhas traseiras. Mas isso não o impediu de aprender a andar à seu próprio modo. Quanto mais eu olho, mais estranho me parece, hehehe.
Um porquinho sem pernas que anda plantando bananeira é estranho, mas não sei se é tão estranho quanto o cachorro sem duas pernas que anda em pé:
No cara, eu ja vi um cachorro que andava igual ao porquinho na cidade natal da minha mãe no interior de minas, na época eu estava sem uma câmera para poder filmar, mas fiquei impressionado! Ele subia e descia morros altos com grande facilidade!!!
Putz, aos 25 segs do primeiro vídeo parece uma galinha!
que prejú pro DONO :B do leitãozinho, nasceu sem dois pernis!
Menos dois pernis.
Com certeza se trata de um porco de criação pequena, porque em grandes sistemas de produção ele já tinha sido descartado.
Eu tive um cachorro que fazia o mesmo. O coitado quebrou as 2 patas dianteiras, e teve que colocar pino nelas, ou seja, pelo menos uns 6 meses de patas engessadas. Agente imaginou que o cachorro fosse morrrer de tédio, mas não, em poucas semanas ele já estava andando com as patas trazeiras, e até corria. Principalmente quando sentia o cheirinho do almoço.
Nesse ponto os animais são mais fortes que agente. qualquer um que perde os movimentos da perna fica meses depressivo e chorando, cachorro não, nem da bola e sai por ai pulando.
Ah que fofos! Que belo exemplo!
O cachorro eu ja tinha visto, mas o porco é doidera, até porque andar com as da frente, creio eu, seja muito mais dificil.