sábado, janeiro 18, 2025

O que é mais legal que passear no seu próprio submarino?

Olha que maneiro este mini-submarino, ou quem sabe um semi-submarino, que permite ao dono do aparelho contemplar a beleza dos corais, peixes e animais marinhos sem se molhar. Ele se chama EGO.

ego01 | Arte | design, dicas, mergulho, submarino
Ideal para tirar fotografias subaquáticas, este mini submarino é construído em fibra de vidro. Dá pra notar que este troço não é exatamente um submarino, mas sim uma espécie de bote com uma cabine submersa. Ele opera com baterias e graças a isso é bastante silencioso e não assusta os animais. Além de ecológico, uma única carga garante seis horas de divertimento. Ideal para águas cristalinas como Caribe e Arraial do Cabo.

ego03 | Arte | design, dicas, mergulho, submarino

O EGO foi desenvolvido por uma empresa coreana chamada Raonhaje e sua velocidade máxima é de cinco nós. Não é necessário nenhum tipo de treinamento para usar o aparelho, que é controlado com uma manete e pedais automotivos.
O aparelho comporta até duas pessoas. Suas amplas superfícies de vidro permitem uma visão de quase 180 graus dentro da água.

ego02 | Arte | design, dicas, mergulho, submarino

A empresa ainda está desenvolvendo um modelo de quatro assentos, as o de duas pessoas já está prestes a ser comercializado ainda neste ano, com previsão de lançamento oficial em outubro.

Aqui está o video do EGO:

fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. É legal, mas só se pode ver as maravilhas dos mares bem próximo da superfície. Para ver as criaturas bizarras que mais se parecem de Andrômeda, ou abaixo das calotas de gelo da lua de Saturno, Titã, só mesmo um submarino clássico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Paranormalidade: Ex-Medium da CIA encontra corpo de criança com visão remota

Casos intrigantes ou meras coincidências? Esses relatos mostram que ainda não conhecemos os limites da percepção humana

Estuprada pelo poltergeist: O caso paranormal de Doris Bither

As manifestações sobrenaturais perseguiriam implacavelmente aquela família desajustada e os cientistas não podiam fazer nada para impedir