Slavisa Pajkic, é natural da Sérvia e graças a “seu poder X men” ele é conhecido como “O homem Bateria”, graças a sua incrível e bizarra capacidade para suportar a alta tensão sem se machucar.
“Biba” (faça sua piada agora), como seus amigos o conhecem, diz que a eletricidade ainda não tem amigos, exceto para ele.
Slavisa – Biba- Pajkic, descobriu a sua capacidade incrível quando ele tinha 17 anos, e desde então vem demonstrando o que parece ser um poder fora do comum.
Tensões de mais de 50 volts podem causar níveis perigosos de electricidade a fluir através do corpo humano, mas Slavisa pode suportar muito mais. Na verdade, figurou pela primeira vez no Guiness Book no ano de 1983, quando de uma só vez ele tomou uma descarga de 20.000 volts!
Seu segundo recorde no livro remonta a 2003, quando ele foi capaz de aquecer um copo de água a 97 graus Celsius, em 1 minuto e 37 segundos.
Slavisa afirma que ele pode ser um isolador, um condutor, um acumulador ou um aquecedor, dependendo do caso.
Até agora os cientistas não têm sido capazes de descobrir exatamente como ele está fazendo todas estas coisas. Biba pode acender uma lâmpada, cozinhar uma salsicha (espaço reservado para outra piada aqui) e até mesmo dar ignição em material inflamável embebido em álcool. Ele também consegue agir como um condutor de eletricidade e como uma bateria!
Acredita-se que todos os poderes de Slavisa se originam de um defeito genético. Slavisa Pajkic não tem glândulas sudoríparas e salivares, e os cientistas suspeitam que a energia não está realmente passando pelo seu corpo, mas do lado de fora de sua pele, que atua como um isolamento natural.
Uma coisa é certa… A patroa do cara é MUITO corajosa!
Philipe, essa questão da eletricidade é muito subjetiva. Já vi professores de eletrotécnica fazerem brincadeiras parecidas. A questão é saber que a corrente em Amperes = potência elétrica dividida pela tensão en Volts.
Quanto maior a tensão, menor é a corrente. Esse cara acender uma lâmapada de 25W em uma tensão de 110V gera uma corrente de 0,2A. Isso não é nada. Mais perigoso seria ele pegar uma bateria de 12V. Em projetos industriais aumentamos a tensão de motores elétricos para 440V justamente para diminuir o risco de choques.
No painel de disjuntores e fuzíveis do seu carro existem fuzíveis de 40A, esses são mais perigosos do que tomar um chopue do aquecedor elétrico da pia de casa que está ligado em 220V.
Abs!
O perigoso não é a tensão, Philipe, e sim a corrente.
Concordo com o mano . Já tomei choque de 10.000w atrás do tubo de televisão . Não foi nada além de susto . Mas se eu estivesse segurando uma pilha na outra mão . Eu teria Cido frito .. w sem A não e nada .
20 mA ja pode causar um estrago em um ser humano comum, 200 mA então… o corpo humano não é um fio ou condutor elétrico para suportar uma corrente de 200mA o corpo humano é muito mais fragil do que isso, tente fazer 200mA passar pelo seu corpo para ver o que te acontece, a questão é que provavelmente a corrente não entre para o corpo por ele não ter glandulas sudoriparas o que faz com que a corrente cruze somente pela parte externa do corpo que é muito mais resistente a correntes elétricas.
isso eh tudo um truque barato
GOSTARIA DE SABER SE CARGA ELÉTRICA QUE ESTE HOMEM TEM, PODE AJUDAR EM PESSOAS QUE É PORTADORA DE
Esclerose lateral amiotrófica. OBRIGADO…
Meu deus, quanta bobagem eu vi onten no faustão , o biba tava fazendo a parte dele(canastrão) mas o engenheiro com trinta anos de esperiencia no ramo, fazer um papelão daqueles dizendo que a corrente eletrica tava passando pelo corpo do biba, dizendo que a batedeira estava em serie com o corpo dele, putz um engenheiro não saber oque é uma associação serie paralelo é fim da picada.
Meu nome é Eliel eu também tenho o mesmo problema não. Levo choque seguro o fase e o neutro não dá choque em mim alguém pode me explicar isso