domingo, dezembro 22, 2024

47 anos, 24 de casamento e 17 anos de Mundo Gump

Hoje o Mundo Gump, (e eu) completamos mais uma primavera. Como todo ano eu faço, sempre me lembro do dia que voltei da minha festa de aniversário e resolvi criar meu blog, há 17 anos atrás.   Hoje também completo 24 anos casado com a primeira dama, e estou a apenas um ano de fazer bodas de prata, o que pra mim parece algo completamente surreal, porque o tempo passa rápido demais. Parece que foi ontem que eu casei.
O tempo é uma coisa incrível.  Hoje tenho mais tempo de casado do que eu tinha de vida quando eu me casei.

gumphappens gigapixel art scale | Textos | blog, mundo gump, Textos

Meu aniversário é sempre um momento especial para mim, pois é uma oportunidade para refletir sobre o ano que passou e planejar o próximo. Este ano, no entanto, foi diferente de todos os outros. Enquanto eu comemorava mais um ano de vida, não pude deixar de pensar na velocidade impressionante com que o tempo passa, bicho.

Parece que foi ontem que eu era uma criança pequena, brincando e aprendendo coisas novas todos os dias. Agora, de repente, sou uma pessoa adulta com responsabilidades, boletos e desafios. O tempo voou e eu mal percebi.

Este ano, eu não posso dizer que foi um ano fácil. Não só pra mim como para o Mundo Gump, (quem acompanha o blog sabe do que estou falando). Eu passo hoje por uma fase de profundas reflexões sobre o que eu realmente quero fazer com a minha vida. Embora eu realmente tenha tentado aproveitar cada momento, prestando atenção nas pequenas coisas e valorizando as pessoas e as coisas que amo, não sinto que aproveitei esses 365 dias como eu deveria ter aproveitado. A verdade é essa.
Eu quero continuar fazendo isso no próximo ano e nos anos seguintes, mas dando mais valor aos momentos de reflexão e aos meus próprios pensamentos, porque o tempo é o bem mais precioso.

É realmente incrível como ele passa rápido e como as coisas mudam. Mas eu estou grato por cada dia que tenho e espero continuar a aproveitar ao máximo cada momento da minha vida. Estou animado para o próximo ano e para ver o que ele tem reservado para mim.

Bom, aqui estamos nós e sempre seguindo em frente.  A todos os leitores do Mundo Gump meu profundo agradecimento.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Já te dei os parabéns no dia, lá no twitter, mas deixo meus parabéns aqui também. Sobre a marcha acelerada do tempo, ontem fiz 27 anos, e repeti à exaustão “Meu Deus, já são 27 anos!” Não parece que já se passaram 10 anos que eu terminei meu Ensino Médio (terminei em dezembro de 2012, ainda com 16). Outro dia eu estava fazendo umas contas e percebi que a 13 anos atrás, eu era um adolescente de 14 anos descobrindo o Mundo Gump, daqui a 13 anos, eu serei um homem de 40 (e espero que até lá eu ainda esteja lendo muita coisa do Mundo Gump).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os desafios de lidar com um blog grande como o Mundo Gump

Este é o post número 6500 desse blog. Isso deveria ser um motivo de comemorar, eu acho. Mas não tenho tanta convicção. Às vezes recorrentemente, eu me pergunto onde eu estava com a cabeça para...

O mundo depois de nós – Prepotente até no nome

O mundo depois de nós é um lixo de filme que as pessoas que gostam de sofrer podem assistir tranquilamente.

Menino do Rio: Quem foi o cara que inspirou a música

Conheça a história do jovem que inspirou a musica Menino do Rio

Chemtrails

Eu perdi as contas de quantos leitores do blog já me sugeriram este tema. Alguns chegaram até a me perguntaram, desconfiados, por que não toco no assunto chemtrails aqui. A resposta que dou é a de sempre: Ainda estou estudando este assunto. Não é uma resposta evasiva. Estou de fato, lendo sobre a questão dos chemtrails há pelo menos dois anos. Então, mesmo que você saiba bem sobre o assunto, lhe pedirei licença para explicar muito basicamente do que se trata o assunto.