quinta-feira, dezembro 26, 2024

O incrível nascimento do “bebê Hulk” na Russia

Ter filho é uma das coisas mais bonitas que uma mulher faz ao longo da sua existência. Algumas mães alegam que ter o filho de parto normal é a pior dor que sentiram na vida, mas que no fim, compensa. De fato, nenhum homem pode saber como é expulsar uma criança de dentro dele. Bem, eu dou graças a Deus por isso ao descobrir que o maior bebê que já nasceu surgiu do ventre de uma mulher russa.

maxresdefault 18 | Curiosidades | gigante, gigantes, Record, recordes, russo

O inacreditável bebezão, chamado de “bebê Hulk” carinhosamente por mim, nasceu com graves problemas de saúde. O que era de se esperar para uma criança deste tamanhão. A mãe, coitada, precisou ter o bebê de cesariana por motivos óbvios. É uma menina que nasceu em Altai, ao sul da Siberia no mês de setembro. Ela pesa 7,5kg e sua mãe, Tatyana Khalina, 42, já é experiente. Todos os bebês de Tatyana nasceram pesando mais de 5 kg, segundo informações de um repórter local reproduzidas pela agência de notícias Reuters. E o pior não é isso…

È o 12 filho do casal!

PQP! Esses tiveram filhos todas as vezes que transaram.

Engana-se quem pensa que esse é o bebê mais pesado que já foi registrado. O recorde é de um (só pode ser filhote de ogro) bebê que nasceu em 1979 nos EUA que pesava, acredite se quiser, mais de 10 kg! Era tão pesado que morreu 11 horas depois.

Fonte: Pravda

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Provavelmente a mãe é diabética e por ser camponesa numa região tão inóspita e isolada,nunca deve ter se tratado na vida. Nem deve saber que é doente.
    O nascimento de crianças imensas desse jeito é muito mais frequente do que se pensa,só aqui nos hospitais públicos do Rio surgem umas 10 ou 20 por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Sepultamento celestial no Tibete (AVISO: não recomendado para pessoas impressionáveis)

AVISO: Este post contém imagens chocantes. O chamado sepultamento celestial é o principal tipo de sepultamento que ocorre no Tibete e em algumas áreas da região. Ele também ganhou o apelido de "esmola dos...

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes ventos que atingem a montanha. Impávida, a enorme rocha é...