Olha só o caso de Herbert Chavez, o filipino que um belo dia resolveu virar o Super-Homem. Ele fez cirurgias, implantou silicone e até despigmentou a pele para virar o Homem de aço.
Fiquei com pena do maluco. Por isso, não vou zoar.
Dica do Lucas Gimenes (Jagger. Ou quase. Hahaha)
É bom ele parar por aí, ainda não está parecendo freak… O queixo de bunda dá uns sinais claros de tendências Michaeljacksonianas. Mas o mais engraçado desse vídeo é a língua deles, já tinha ouvido falar que as filipinas tiveram colonização espanhola, mas é curiosa a mistura de “pero”, “trinta e cinco años” e frases inteiras em inglês no meio daquele monte de palavras estranhas. Parece aquelas linguagens de ficção científica futuristas.
Acho que o primeiro passo deveria ser entrar numa academia e tomar umas bombas, por que ele tá frango demais! kkkkkk
Será que ele tá aprendendo a voar também? ~~
Ele tá mais pra uma versão mini do Brandon Routh.
Eu não acho este tipo de procedimento muito ético. Fica bem claro que o sujeito sofre de algum transtorno, o paciente deveria ser submetido a algum tipo de acompanhamento psicológico antes de ir pra faca.
Enfim, espero que ele se sinta feliz consigo mesmo apesar de tudo. A super exposição da mídia deve ajuda-lo a se socializar, conhecer pessoas interessantes e talvez isso o ajude a se desapegar do seu ídolo e ter uma vida mais saudável (supondo que ele não tenha).
Não entendo porque um sujeito desses não encarna de vez o papel e começa a malhar. Deve ser amigo daquele Batman dos anos 70 kkk…
Essa fdp fala todas as línguas durante a reportagem!
Fala inglês com espanhol + italiano, línguas asiáticas e também fala
todas essas línguas de trás para frente! Alguém mais?