domingo, dezembro 22, 2024

Black or white? A história de Kenosha Robinson

Nossa, encontrei neste site a história triste de uma menina americana negra que nasceu albina na área do delta do Misssissipi (uma das áreas de maior conflito racial nos EUA).
MCX0707BESKIN002 med 1 | Bizarro | bizarro, curioso, doença, doenças, matéria, racismo

Kenosha Robinson tem todos os amigos e parentes negros, mas como sofre de albinismo, ela é considerada branca por todos. Eles a discriminam violentamente pela falta de cor da sua pele e assim ela não tem amigos. Triste, mas uma lição de vida e de superação.

Leia mais aqui

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. o absurdo é o negros responderem ao absurdo do racismo sendo racista tb!!!!!

    gostam de pendurar fotos de Malcom X na parede, mas agem como a KKK……

  2. O Michael Jackson deve invejar essa daí por ter nascida branca ,brincadeiras a parte, vejam só que os próprios parentes a discriminam, depois falam que racisto só parte dos brancos, negros também são racistas quando querem e convém para eles. Sou contra todo e qualquer tipo de discriminação !

  3. O racismo é humano. Ele é parte integrante da natureza humana e funcionou durante milhões de anos como um mecanismo de sobrevivência para a espécie humana. Isso pq em seu âmago, o racismo é o resultado do mecanismo primal de temer o que é diferente. Esse mecanismo instituiu a percepção de uma moda (que é a tendência estatística) costumes e aparência que deram formas aos grupos hominídeos, permitindo evoluções em diferentes graus pelo continente africano e posteriormente para os demais. Na natureza, até macacos de grupos familiares diferentes tem preconceitos entre si.
    Temer o diferente foi a maneira encontrada pela natureza de proteger os grupos nômades. Quando a comida é escassa você sempre teme que outro grupo chegue agressivamente e domine o território. Mate seus filhos e tome suas fêmeas.
    Da mesma maneira que muitos outros mecanismos primitivos, é graças ao mecanismo que deu origem ao racismo que estamos vivos aqui, chegando a conclusão de que ele é uma merda. Curioso, né?

  4. Peraê, ela tem ou não tem amigos?

    “Kenosha Robinson tem TODOS OS AMIGOS e parentes negros, mas como sofre de albinismo, ela é considerada branca por todos. Eles a discriminam violentamente pela falta de cor da sua pele e assim ela NÃO TEM AMIGOS.”

    o.o

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Sepultamento celestial no Tibete (AVISO: não recomendado para pessoas impressionáveis)

AVISO: Este post contém imagens chocantes. O chamado sepultamento celestial é o principal tipo de sepultamento que ocorre no Tibete e em algumas áreas da região. Ele também ganhou o apelido de "esmola dos...

Darwin Awards: Xamã alega que seus poderes o protegem de ser comido por crocodilos....

Foi dar uma de poderosão e levou ferro. O video é chocante e revela o quanto crendices podem ser prejudiciais à saúde humana.