Corpo do padre balonista aparece. Será mesmo ele? Veja as Fotos!
Segundo as últimas notícias, os restos mortais de um corpo de homem adulto que apareceu boiando na costa de Maricá, no Rio de Janeiro. Através dos restos de roupas aventou-se a hipótese de serem os restos mortais do padre Adelir de Carli, aquele padre irresponsável que que decolou amarrado a vários balões contrariando a todos os que avisaram a ele que iria se dar mal.
Embora muitas pessoas creiam que as partes encontradas (apenas a parte do tronco para baixo) pertencem ao padre que sumiu, não há certeza alguma disso e as evidências que apontam para algum tipo de material metálico sob a roupa, que segundo testemunhas seriam vestígios de alumínio. Os investigadores dizem que
“A única evidência de que o corpo é do padre é esse material brilhante, que pode ser alumínio ou não”.
Há ainda uma hipótese de que o corpo possa pertencer não ao padre mas sim ao piloto de helicóptero da Petrobras Paulo Roberto Veloso Calmon, desaparecido desde fevereiro após um acidente em que estava a serviço da empresa.
Segundo o delegado Daniel José Bandeira de Mello Gomes, eles irão solicitar o material genético das duas famílias –de Carli e Calmon– para identificar de quem é o corpo encontrado.
A hipótese do corpo ter sido encontrado abalou os religiosos da paróquia do padre voador. Segundo Ernesto Lauro Klein, que participava das obras realizadas por de Carli, eles ainda tinham fortes esperanças de que O padre balonista voltasse.
Carli tinha como objetivo bater o recorde de balonismo caseiro. Pretendia ficar 20 horas no ar. O padre insistiu em voar, sem saber controlar balões de aniversário, levando um telefone com pouca bateria, um gps de caminhada que ele nem sabia usar e praticamente nada de comida. de Carli decolou com o tempo ruim no dia 20 de abril. Os ventos e o mau tempo acabaram desviando Carli à costa catarinense. O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas a Carli em 11 de maio.
Adelir de Carli – Padre voador – restos mortais aparecem. Veja as fotos:
Adelir resolve decolar mesmo com tempo ruim. Sua experiência anterior: Voar de Para-pente
Adelir resolve usar uma roupa de alumínio para se proteger do frio no céu. Será este o alumínio encontrado no cadáver?
Em meio a aplausos e gritaria do povo, Adelir se solta e decola para o céu. Seria a última vez que foi visto pelo povo de sua paróquia.
O último contato foi feito às 21h de domingo, quando o padre avisou que faria um pouso no mar, a cinco quilômetros de São Francisco do Sul (SC).
Depois de desaparecer por dias, as buscas localizam alguns balões iguais aos usados pelo padre boiando em mar aberto. Mas não havia sinal do padre
Mais retalhos de balões usados por Adelir surgem na praia da Penha, em Santa Catarina
As buscas são interrompidas em 11 de maio sem sinal do padre. Em 4 de julho ainda existem fiéis católicos achando que o padre adelir está vivo.
I want to believe… kkkkkk
“I want to believe” foi foda! hahhahaahhaah
E afinal? Que que deu??
Ele faleceu. Encontraram o corpo dele dias depois.