Tatuando o lugar onde o sol nunca brilha

07 | Bizarro | bizarro, tattoo

Ao que parece, a moda agora é tatuagem no FIOFÓ! Isso mesmo cumpadi, no brioco… Aquele lugar onde o sol nunca brilha, também conhecido como anel; anel de couro; argola; aro; biela; botão; buraco; butão; butuim; cuzinho; furico; furo; olho; olho da goiaba; roela; rosca; rosquinha; ruela; tuim, rosnelo; ás de copas; brioche; brioco; cofrinho; copinho; edi; edir; feofó; fiofó; fundão; fundo; peida; rabicó; rabeta; rabiola; rabiosque; rabo; ré; tarraqueta; toba; ralinho; robiscopi; bufante; papeiro; roscofe; bozó…. Ok, beleza, vc entendeu onde é.

Duvida? Olha aí a famigerada TATUAGEM NO ÂNUS:

A cena acima ocorreu na 17ª edição da South Florida Tatoo Expo. Não obstante em se deixar tatuar na tarraqueta ao vivo para todo mundo da feira ver, a menina ainda informou uma coisa sine qua non para a humanidade: Ela já fez isso antes, colocando o nome de dois caras ali. (será algum tipo de simpatia?)

Agora é só esperar virar moda. Mas para isso é necessário que:
1- A Lady Gaga faça
2- Expoentes da humanidade, como a banda Restart também façam os seus.

E então teremos um mundo onde as pessoas poderão escolher entre milhões de imagens circulares para tatuar em suas pregas.
Será que já podemos dar o mundo como acabado?

Uma dica do Pedro Carneiro

Compartilhar

16 Comentários

  1. Guilherme Carbonetti

    E nao acho que a lady gaga faria isso… tatuagem é muito mainstream, ela faria logo uma escarnificação

  2. Pedro Carneiro

    Ela deveria tatuar: “perca as esperanças aqueles que aqui entrarem” ou o clássico “este lado para baixo”. HAHHAHAHAHAHAHA

    E por mim, esse mundo acabou, a gente agora só tá presenciando a morte do bom senso.

  3. Gabera

    Pedro Carneiro, cê tá enganado, esse já morreu faz tempo! Morto, enterrado e esquecido :(

    1. Pedro Carneiro

      Então a gente tá presenciando o pós-apocalipse pq porra…

      1. John Doe

        O mundo JÁ acabou… só esquecerem de avisar. Sem mais, meritíssimo!

  4. André

    em algum lugar por aí deve ter um pai muito orgulhoso…

  5. Abestalhado

    To falano! NÓIS TAMO TUDO FUDIDO!

    1. Helena

      Na verdade… Clareamento anal é muito comum, principalmente na indústria pornô. =/

  6. Renato

    Considero essa uma atitude mais aceitável do que pôr chifres, esferas e outras formas subcultâneas, uma tatuagem é uma tatuagem independente de onde seja feita e não é como se todo mundo fosse saber quem fez. [tirando o caso da garota do video. lol]

  7. Leandro263

    “Olho da goiaba”! Hahahaha… É, meu, tatuagem não é forevis? A garota só resolveu levar isso ao pé da letra.
    E essa cretina ainda disse que vai escrever um livro… Qual será o nome da desgraça? “A menina da hemorróida de arco-íris”? “Leia meus olhos”? “Cinquenta tons de marrom”?

  8. EUZINHA

    sera que ela fez isso tentando cauterizar alguma hemorroida??????????kkkk

  9. Adriana Lisboa

    Se a garota tatuou o nome de dois indivíduos lá na rebimboca, será que ela queria mandá-los à merda? Só pode…

  10. Krause

    Eu acabei vendo o vídeo de uma mulher fazendo uma estrelinha em volta do dito cujo, e ela gritou pra caramba. O bom de vc ter uma tatuagem é saber que quando alguém diz que não dói, é porque a pessoa tá mentindo, mas tem alguns lugares que doem mais que outros. Como a região anal é inervada pra caramba, deve ter sido uma dor pior do que tatuar em lugar que a pele encontra direto o osso.

    1. Philipe

      Faz todo sentido isso. Deve ter doido para caralho, e como ela estava bêbada (a mina do video) segurou mais a onda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *