Um jogo de computador, chamado Mercenaries 2: World in Flames (Mercenários 2: Mundo em Chamas) está provocando polêmica por simular a invasão de um rico país em petróleo na América do Sul para tirar do poder um tirano imaginário.
A referência a Venezuela e ao presidente Hugo Chávez está fazendo com que partidários e políticos venezuelanos protestem contra o game, alegando que ele busca apoio para uma invasão real do país, publicaram várias agências de notícias.
A Pandemic Studios, desenvolvedora do game que só deverá ser lançado em 2007, afirmou que o jogo é um entretenimento e que não tem ligações com o governo norte-americano.
O deputado venezuelano Ismael García, partidário de Chávez, disse à BBC que o jogo é parte de um trabalho de preparação para uma invasão real.
“Eu acho que o governo americano sabe como preparar campanhas de terror psicológico para que possam fazer as coisas acontecer depois”.
Fonte: IDG Now
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Oklahoma+city+lasik+eye+surgery South dakota stephan accutane legal http://www.zithromax-pregnancy.info/ritalinandgeneticeffectsonsperm.html Usa propecia order online Specialty appliances Face lift game tlc+lasik addiction buspar tacoma lasik surgeon dental nitrous Selling your life insurance lasik+vision+correction+the+woodlands Shower one handle cartridge repair Freeware pda ipaq hp Patent search shih yaw lai http://www.skimpy-bikinis.info/Feet_sex_grils.html cheap car insurance Ams subaru Driveway gate plans