Esta família sempre soube que havia uma estranha porta de metal em seu quintal. Qualquer pessoa normal teria curiosidade para saber que merda é essa na própria casa, mas esses caras aparentemente nunca quiseram dar uma olhada no que era aquilo, até que um dia resolveram arrombar o cadeado para dar uma olhada.
A família Zwick estava morando nessa casa em Neenah, Wisconsin há mais de uma década. Cada um imaginava que pudesse haver uma coisa na “caixa” do jardim. Ferramentas, estufa subterrânea, depósito de sementes… Havia muitas possibilidades.
Era um Bunker! Certamente que o dono da casa antes deles, temia que a Guerra Fria desse uma merda federal e criou um ponto de sobrevivência no quintal.
Ao abrir a escotilha, eles deram de cara com uma escada que levava para o bunker subterrâneo, que revelou conter um tesouro: Estava cheio de itens do passado.
Esta escada descia para o bunker, que estava cheio de água. Nele, havia caixas flutuantes, cheias de suprimentos
Eram a ração do proprietário. Uma reserva de alimentos energéticos como cholates, balas e frutas cristalizadas, que permitiria que ele sobrevivesse alguns dias escondido ali.
Incrivelmente, as caixas de metal estavam oxidadas, mas mantiveram seu interior absolutamente preservado por décadas!
Pela data dos produtos sabe-se que o abrigo foi feito em 1960.
A família doou todos os achados para o Neenah Historical Society.
Bem que eu gostaria de achar algo assim numa casa nova. Pelo menos não era uma masmorra com corpos de pessoas desaparecidas assassinadas por um canibal maníaco…
Po.. eu ia ta todo cagado de medo pra abrir esse bunker… hahahahaha!!
mas bem legal, pois, eles redescobriram um tesouro que já havia sido esquecido