Já parou pra pensar no que você faria se tudo na sua vida desse completamente errado? Eu tenho um plano B bem específico e, depois de muita reflexão (leia-se: procrastinação no trabalho), cheguei à conclusão perfeita. Se a conta do banco virar um número negativo gigante, se o chefe me demitir e o cachorro fugir com o vizinho, eu pego minhas tralhas e vou virar fotógrafo de casamento. Mas não em qualquer lugar. Minha meta é a Ucrânia. Sim, você leu certo.
E antes que você pense que é só mais um destino exótico, deixa eu te mostrar o motivo. A fotografia de casamento ucraniana é um universo paralelo, uma dimensão onde as regras do bom senso, da gravidade e, às vezes, da própria lógica, foram gentilmente suspensas para dar lugar à pura e simples criatividade. Ou seria loucura? A linha é tênue.
Olha só essa primeira imagem. Tem um casal feliz, lindo, e no canto… é um churrasquinho de gato? Sério, parece que alguém no estúdio falou “a foto tá muito normal, bota um gato assando ali no fundo pra dar um clima”. E o pior (ou melhor) é que funciona de um jeito bizarro. Você não esquece. Nunca mais na vida você vai ver uma foto de casamento igual.
E as românticas, então? A gente tá acostumado com aqueles clichês do casal se olhando ao pôr do sol, né? Esquece. Na Ucrânia, o romance tem a ver com demonstrações de força física e cenários que beiram o absurdo. O casal não está apenas apaixonado; eles estão vencendo o mundo, mesmo que esse mundo seja um campo vazio com um trator quebrado ou o topo de um prédio inacabado.





















HEUheuhehueheuheueheuu
Auhauhauhahua por que diabos eles querem carregar a noiva na palma da mão?
Deve ser modinha do momento
Já eu se tudo der errado na minha vida, me mudo para uma praia de nudismo e abro uma lan house!
kkkk put. q p.. nao da nem pra acreditar que existe um cara que pensa, caralho vo tirar minha foto do casamento com um churrasquinho na mao, ou pior segurando a sogra na mao kkkkkkk
haUHAUhauhA Dizer que esse pessoal do leste europeu é maluco, é praticamente um pleonasmo!
Que povo feliz, ligaram o foda-se pro resto do mundo!
PS: Gostei daquela do porquinho!