Olhe bem para a foto abaixo e responda: O que é isso?
Avião? Jumbo? Aeroporto? A resposta está após o leia mais:
Na verdade isso é um Hotel! Acredite se quiser, um caçador de oportunidades de Estocolmo na Suécia percebeu o enorme desperdício de espaço que eram os aviões sucateados. O cara comprou um jumbo que já não podia mais voar e adaptou-o para virar um hotel. Veja que doideira:
Certamente que as acomodações não são das maiores, mas é um avião, né? Bom para aqueles que tem a clássica fantasia sexual de transar no avião.
Confira o video e veja o site do empreendimento.
A ideia de converter aviões em hotéis não é nada má, afinal o destino final dos aviões acaba sendo o classico cemitério. Veja:
q show cara ,imagina o preço hotel+passagem :P
Bei, mas vão recicla esses cemitérios aí! hehe
Show de bola.
Mais um lugar que nunca vou conhecer. ;P
será q dá pra ver isso aí no Google Earth?
Bem, esse cemitério de aviões na verdade não são sucatas, e sim são aviões pronto a entrar em operação. O tema dava para uma matéria completa. Os aviões são protegidos e selados peça a peça antes de irem para o deserto. Deserto, sim, porque a taxa de humidade relativa é extremamente baixa e a precipitação anual é inexistente, o que evita a corrosão dos metais. O sol nada provoca na estrutura do avião, pois o metal encontra-se sempre dilatado com o calor, o que tempera a estrutura molecular e fortalece-a. Os motores e as peças são seladas e guardadas em armazéns. Na verdade trata-se de um deposito pronto para entrar em ação quando for preciso em caso de guerra. Resumindo, na verdade é um material mal aproveitado, porque é belico, e o mundo devia estar desprovido de armas para matarem os seus semelhantes, mas do ponto de vista soberano, é um material que significa defesa em hibernação que em horas podem estar todos montados pronto para o combate.
Victor H.
Bem, que eu achei muito organizadinho pra ser um cemitério