quinta-feira, dezembro 26, 2024

Relógio Suíço que não marca hora e que custa apenas U$ 12.000

Conheça Playground Labyrinth, o relógio suíço que não marca hora

Parece até primeiro de abril essa. Uma dessas relojoarias suíças que fazem aqueles incríveis equipamentos de marcar o tempo, chamada Hautlence, lançou um relógio que simplesmente não marca hora. Assim, nem dá pra chamar a coisa de relógio. Eu chamo por pura falta de um nome para o joguinho de pulso, 100% analógico, conhecido como “labirinto”.

Hautlence-Playground-Labyrinth-600x368

A bagaça custa DOZE MIL DOLETAS!

Acredite ou não, o treco fez sucesso.

O nome é obviamente direto: “Payground Labyrinth”.
Ele não tem nem sequer números ou ponteiros. Em vez disso, ele vem com um jogo de labirinto para o “ryco”  jogar.  O jogo aparentemente serve como uma metáfora para “dedicar o seu tempo para apreciar os aspectos mais delicados da vida”.

Hautlence-Playground-Labyrinth2-600x600

Descrito como um “objeto inútil e inteiramente essencial”, o Playground  Labyrinth’ não sai da loja por menos de 12.000 francos suíços que equivalem a US $ 12.300 ou 44.500 reais!

Dois modelos do relógio que não marca hora

Ele está disponível em dois modelos: Versão ouro rosa e  versão ouro branco – como parte de uma coleção de edição limitada.

A pulseira é feita de couro acetinado de jacaré da Louisiana, enquanto o labirinto de ouro 18k está equipado com cristal de safira extra-dura para prender a pequena bola de platina do joguinho.

“É um flashback de infância em que permitiu-nos tempo para deixar nossa imaginação correr solta e nos desligamos do resto do mundo”, diz o site da empresa.

“Labirinto é um jogo antigo que decidimos trazer de volta em um relógio”, acrescentou o co-fundador Hautlence Sandro Reginelli. “O que estamos apresentando aqui é uma nova visão de tempo e esta nova visão do tempo, obviamente, não mostra tradicionalmente o tempo. Queremos que as pessoas se desliguem e voltem a essa dimensão de tempo onde você decide o que você quer fazer. ”

Ele é muito louco, mas acho que seria ainda mais maluco ainda se ele só mostrasse as horas se você levasse a bolina de um buraco ao outro. Imagina!

Hehehe tá aí, acho que vou fazer um reloginho desse pra mim. Se alguém quiser tb, é só dar um alô.

Fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Legal, né? Quando você quiser ver as horas tem que acertar a bolinha no lugar certo, dai aparece num display ou coisa parecida. Faça mesmo, daí me venda um. Mas não por R$ 44.MIL, bem entendido. Máximo uns quinhentão, eu topo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Sepultamento celestial no Tibete (AVISO: não recomendado para pessoas impressionáveis)

AVISO: Este post contém imagens chocantes. O chamado sepultamento celestial é o principal tipo de sepultamento que ocorre no Tibete e em algumas áreas da região. Ele também ganhou o apelido de "esmola dos...

Darwin Awards: Xamã alega que seus poderes o protegem de ser comido por crocodilos....

Foi dar uma de poderosão e levou ferro. O video é chocante e revela o quanto crendices podem ser prejudiciais à saúde humana.

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes ventos que atingem a montanha. Impávida, a enorme rocha é...