Olha só que história escabrosa.
Na índia acontece cada coisa que a gente não acredita, como gente casar com cachorro e o escambau… Mas esse dia aqui foi louco.
No que provavelmente pode ser descrito como a cerimônia de casamento mais estranha de 2021, até agora, um indiano acabou se casando com a irmã da noiva, após sua noiva ter morrido de ataque cardíaco durante o casamento.
O bizarro incidente ocorreu no distrito de Etawah, em Uttar Pradesh. A jovem noiva, Surabhi, de repente caiu inconsciente bem ao lado do noivo, Manjesh Kumar, pouco antes da cerimônia das ‘pheras’, um ritual importante nos casamentos hindus. A mulher teria dito que não se estava passando bem e caiu dura ali mesmo.
Uma ambulância foi chamada, mas tudo o que os paramédicos puderam fazer foi confirmar a morte da jovem. Seria de se supor que o trágico evento resultaria no cancelamento do casamento, mas não foi o caso aqui…
PEGARAM a ESTEPE!
Após a morte trágica, as famílias de Manjesh e Surabhi sentaram-se para “discutir suas opções”. A certa altura, alguém teria sugerido que o noivo se casasse com a irmã da falecida, Nisha, o que os pais da noiva prontamente concordaram.
“Não sabíamos o que fazer na situação. As duas famílias se sentaram juntas e alguém sugeriu que minha irmã mais nova, Nisha, se casasse com o noivo. As famílias discutiram o assunto e ambas concordaram ”, disse o irmão de Surabhi, Saurabh . “Foi uma situação bizarra, pois o casamento da minha irmã mais nova aconteceu enquanto o corpo da minha outra irmã estava deitado no chão.”
Como você pode imaginar, a cerimônia de casamento foi conduzida em uma atmosfera muito sombria, já que o corpo de Surabhi estava literalmente ao lado, e tudo pareceu um misto de casamento-velório. Nisha teria aceitado o casamento “como um dever para com sua família”.
“Foi uma decisão difícil para a nossa família. Uma filha estava morta em um quarto e o casamento de outra filha estava sendo solenizado no outro quarto. Nunca testemunhamos emoções tão confusas. A tristeza por sua morte e a felicidade do casamento ainda não foram absorvidas ”, disse o tio de Surabhi, Ajab Singh, a repórteres.
Casos estranhos como esse colocam em perspectiva a tradição do casamento arranjado, que ainda é muito comum na Índia.