sábado, dezembro 21, 2024

Fui operado e não posso nada

Prezados amigos, me encontro em recuperação após uma cirurgia dupla nas tripas onde algumas inclusive foram arrancadas do meu bucho, de modo que estarei temporariamente “fora de serviço” até me restabelecer completamente.
Diante de tal situação, serei obrigado a antecipadamente declinar de convites para domar bois bravos, saltar de para-quedas, pular de moto do alto de prédios, lutar contra ninjas e monges shaolins, não poderei me aventurar no espaço ou no fundo do mar, e isso tragicamente inclui não poder fazer parkour ou surfar ondas gigantes em Portugal ou mergulho de profundidade. O médico também proibiu salto com cavalo, 100m rasos, luta Greco-Romana e o jiu jitsu, além de QQ modalidade que eventualmente tenha sido usada em propagandas do cigarro Hollywood.
Dançar como Tony Manero na discoteca foi proibido, bem como levantamento de peso, lançamento de disco, dardo, martelo, saltos acrobáticos de qualquer tipo e ainda proibiu os ensaios com o pessoal do Cirque de Soleil.
Dessa forma me encontro liberado apenas para escrever no celular deitado com o papo pro ar, até porque se eu virar o papo de lado, já dói pra cacete.
Espero que entendam.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os desafios de lidar com um blog grande como o Mundo Gump

Este é o post número 6500 desse blog. Isso deveria ser um motivo de comemorar, eu acho. Mas não tenho tanta convicção. Às vezes recorrentemente, eu me pergunto onde eu estava com a cabeça para...

23 de Janeiro, faço 48 anos, 25 anos de bodas e 18 anos do...

O mundo Gump chegou na maioridade, hahahaha. Hoje também é meu aniversário e eu estou - e não consigo acreditar - que estou bem perto de fazer meio século de existência. Hoje eu também faço...

O mundo depois de nós – Prepotente até no nome

O mundo depois de nós é um lixo de filme que as pessoas que gostam de sofrer podem assistir tranquilamente.

Chemtrails

Eu perdi as contas de quantos leitores do blog já me sugeriram este tema. Alguns chegaram até a me perguntaram, desconfiados, por que não toco no assunto chemtrails aqui. A resposta que dou é a de sempre: Ainda estou estudando este assunto. Não é uma resposta evasiva. Estou de fato, lendo sobre a questão dos chemtrails há pelo menos dois anos. Então, mesmo que você saiba bem sobre o assunto, lhe pedirei licença para explicar muito basicamente do que se trata o assunto.