domingo, dezembro 22, 2024

A aparição no elevador

Veja que coisa estranha. Confesso que me deu um calafrio. Seja real ou fake*, é maneiro. (não é babaquice de susto. Pode ver numa boa)

https://youtube.com/watch?v=jXnNUsP54fg

fonte

*È uma propaganda.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Pelo que ja li sobre este assunto, trata-se de um fake viral, uma campanha que tinha como intuito alertar para que os trabalhadores do Japão fizessem menos horas extras dentro das empresas. Lá como se sabe, os trens param à meia noite. Então é normal que durmam dentro da empresa ou mesmo aluguem aqueles quartos cápsulas, que parecem um necrotério. O excesso de horas extras no japão tem levado muitos homens à depressão e suicídio, mas o pior era o afastamento das famílias.

  2. WTF !
    O_o :ohhyeahh: :omg: O_o :ohhyeahh: :omg: O_o :ohhyeahh: :omg:

    JAH SEI !

    a velhinha eh aquela menina do x-men que atravessa paredes
    kkkkkkkk

    bom flano sério. isso foi loco

  3. Philipe,

    eu não sei se é só aqui, mas quando eu tento entrar no blog digitando o endereço o último post que aparece é o ” O Caçador”. Quando clico no mesmo link no twitter, a página carrega normalmente. Será que o blog tá com algum bug?

  4. Complementando o que o “fabio” disse, no Japão, o povo se divide em duas categorias: os que conseguem e os que não conseguem ver fantasmas. Eles REALMENTE acreditam neles, tanto que de noite, não andam em grupo por medo de assaltos, e sim porque tem medo de ver um fantasma. Juntaram esse medo com a propaganda, e deve estar dando certo.

  5. Fantasma no elevador? MEDA…
    Quando fui visitar minha vó no HC da UNICAMP e depois de passear sozinha pelos corredores do hospital de madrugada para ir ate a lanchonete, me falaram que existem varias assombrações por la… Imagina meu medo depois de saber q eu tava mo feliz andando no corredor e com supostas assombrações…

    Minha mae tbm disse que quando foi visitar minha vó…tinha 3 residentes palidos de medo correndo e entrando no elevador falando q tinham visto algo…

    Ainda bem q minha vó recebeu alta e nao preciso mais visita-la naquele lugar

  6. Pq o viado do meu chefe nao ve isso? Eu ficaria feliz de ir embora mais cedo..De segunda a sabado, 13 hrs por dia na fabrica ta foda..Pior que ja trampei em fabrica aqui no Japao que em alguns lugares japas nao iam sozinho nem fudendo, dai quem eles mandavam ir?????? O estrageiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Sepultamento celestial no Tibete (AVISO: não recomendado para pessoas impressionáveis)

AVISO: Este post contém imagens chocantes. O chamado sepultamento celestial é o principal tipo de sepultamento que ocorre no Tibete e em algumas áreas da região. Ele também ganhou o apelido de "esmola dos...

Darwin Awards: Xamã alega que seus poderes o protegem de ser comido por crocodilos....

Foi dar uma de poderosão e levou ferro. O video é chocante e revela o quanto crendices podem ser prejudiciais à saúde humana.