Você pode não acreditar em mim quando eu te disser isso, mas o ato sexual mais bizarro do planeta Terra pode se dar com lesmas. Sim lesmas, essas coisinhas pegajosas e gosmentas que rastejam deixando rastros de muco nas florestas úmidas.
As lesmas são assexuadas hermafroditas, isto é, possuem ambos os órgãos, masculino e feminino. A lesma em questão (Limax Maximus) tem uma forma única e inacreditável de acasalamento.
Em época de acasalamento ela deixa seu rastro de muco demonstrando seu interesse. A outra lesma detectando o convite a belisca para confirmar o acasalamento. E ao segui-la, o espetáculo começa.
Antes de ver o vídeo abaixo, eu te pergunto antes: Como você imagina que é o sexo entre essas lesmas?
Beleza. Não sei o que pior o barulho nojento dessas coisas se movendo ou a alusão a pornô gay que isso tem. HAHAAHAHAH
É horroroso!
o orror é mt nojento,odiei.
Bom post. Sugiro apenas uma correção: as lesmas não são assexuadas, e sim, hermafroditas. Abs.
Corrigido. Valeu por informar o vacilo.
Morei numa casa que isso aí virou praga! Quilos e quilos de sal gastos!
Que coisa bem nojenta!
A natureza é mto mto fodastica!
obs: E elas se acasalando entrelaçadas flutuando por baixo de um galho de uma arvore. E eu me achando o máximo pelas rapidinhas que dou espremido dentro do carro.
Que baita espetáculo. Nunca imaginei que seria assim.
Engraçado é a reprodução dos peixes Melanocetus johnsoni: o macho de 3cm, que nao tem nem sistema digestivo, se funde ao corpo da fêmea de 18cm, compartilhando seu sistema circulatório, até que é absorvido por ela, restando só os espermatozóides.
Vou propor a minha futura esposa (que eu ainda não encontrei) dar umas transadas pendurados de cabeça pra baixo, será que dá certo? kkkkkkkkkkkkkkkk
E pra selar o vídeo: “Com um Tombo!”
valeu pela informaçao mas ta meio complicada kkkkkkkk
Achei LINDOOOOOOOO foi a coisa mais bonita que eu já vi, depois disso eu nunca mais vou matar as lesmas com sal, um amor lindo!!!