Já pensou em comer ar frito?
Certamente, um restaurante que serve ar frito parece mais um empreendimento de sucesso de Agostinho Carrara!
Mas enquanto o golpista e enrolão Agostinho Carrara era somente um personagem ficcional da Ggrande Família, o ar frito é bem real. Mas quem teve essa ideia maluca de fritar o ar e cobrar por isso? Confira essa maluquice Gump:
Restaurante ganha dinheiro vendendo o “Ar frito”
Um restaurante na cidade italiana de Castelfranco Veneto criou uma maneira engenhosa de ficar à frente da concorrência – presenteando os hóspedes com um prato único.
Como é feito prato?
Ar frito faz sucesso
O curioso prato vem ganhando manchetes online, principalmente porque o Restaurante Feva supostamente cobra US$ 30 por porção. Porém, segundo um funcionário do restaurante que comentou uma matéria sobre o prato, escreveu que o ar frito na verdade é oferecido de graça a todos os hóspedes, como forma de boas-vindas. Ele também chamou isso de “provocação à frivolidade”.
“Sirvo-o sempre como aperitivo para lembrar aos meus clientes que devem sempre tentar preencher a sua vida com experiências reais”, disse o chef Dinato ao Tribuna di Treviso .
Em suma, é um pastelzinho de vento gourmet, né gente? Mas eu fiquei curioso com o lance do recheio de ozônio. Será que é gostoso mesmo?
O ar frito chega a parecer papo de 171, negócio tipo a escultura invisível que esse cara vendeu ou o sujeito que vendia ar enlatado.