Veja que coisa mais tchutchuca… Uma aranha cheia de aranhazinhas em cima.
Você pegaria isso na mão com essa tranquilidade toda?
Se você fosse um mexicano tradicional certamente que sim. Lá eles comem aranhas. (e também moscas, baratas, escorpiões e toda sorte de bichos que nós temperamos com Baygon)
Dá só uma olhada no detalhe da banquinha da feira lá:
Eles comem insetos por lá porque a dieta do mexicano costuma ser pobre. Os insetos complementam a dieta dos mexicanos mais pobres porque são bastante calóricos e contém vitaminas essenciais.
Eu acredito que em um futuro não tão distante, com nossos recursos naturais e alimentares escassos, todos nós saborearemos insetos…
Nossa, primeiro aquele post das 10 delícias do mundo, agora isso. Como você é estranho. ahuahuahuhuauhahuahuahuahuahu
Que sinistro!
aê philipe, tu aceita gente que tu num conhece no orkut???
tava querendo see teu amigo, um olega meu tbm
to esperando a resposta aqui :|
abrs
Claro cara.
Que fofa! Mas falando sobre saborear insetos, alguém aí já provou bundinha de tanajura? Já vi gente fazendo omelete com isso aí na tv…
Dizem que a bundinha de tanajura torradinha tem gosto de amendoim… mas de qualquer forma, ehr- não obrigado. Pra mim o cara mais corajoso do mundo ainda é o primeiro que provou uma ostra O_o
eu comia bunda de tanajura e tenebra, mas a minha mãe uma vez viu e me proibiu :*(
Que bacana esse instinto maternal da aranha..não sabia que os aracnídeos poederiam ser tão carinhosos assim…(entre eles).
E eles não são. Isso é comportamento “programado” (como quando bebês sugam o leite do seio da mãe sem nunca terem sido ensinadas). O fato de os filhotes ficarem sobre a mamãe-aranha permite uma maior taxa de sobrevivência, e a respectiva permanência desse comportamento na espécie ao longo do percurso evolutivo, conservando-a na natureza.
Ai Galera eu to com uma aranha lobo aqui do lado igual essa aqui cheia de filhotes pelo corpo. eu tinha botado ela pra cruzar com um macho seguindo ordem ditada por um video do youtube deu serto. :D
Tenhu facinaçao por aranhas em geral.