Outro dia, eu ouvi um trecho dessa entrevista fenomenal numa radio e não sosseguei enquanto não achei este treco. Você pode pensar até que é defeito, que é remix. Mas acredite, isso foi de verdade e a mulher fala assim mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=s2qPln6bEK8
Ruth Lemos acaba de perder a majestade para todo o sempre.
Quaquaquaqua!!!!!!!!!!!!!
Chorei de rir, parece aquela mulher que se enrolou por causa do delay com a voz dela num jornal.
EH O TIRIRICA!
terreno baldido iashaushauhsauhshsas
cara, ri demaaaaaaaaaaaaaaaaaais aiushaushaushaiushaiushaiusaush
mto mto bom!
ps: nah, nao parece o tiririca!
Chorei de rir! :lol: Estou lacrimejando até agora, sem dúvida é a pessoa com pior problema de gagueira que já vi! Kling, sou soteropolitano, mas cresci em Ilhéus, a cidade possui praias maravilhosas. A crise dos produtores de cacau e má-administração pública, a tornaram uma sombra do que foi no passado, época das estórias de Jorge Amado.
A Câmara Municipal de Ilhéus destituiu o ex-prefeito citado por 12×1 votos, este responde a inúmeros processos através do Ministério Público, é acusado de desvio de R$ 6,5 milhões (!), houve greve de servidores – professores e limpeza pública – por atraso de salários e recusa em preencher cargos findada realização de concurso público – cargos estes ocupados por comissionados (!) – a cidade afundou no lixo exatamente no período que recebe muitos transatlânticos abarrotados de turistas! Estes optaram por permancer a bordo, óbvio.
Demonstrando (in)capacidade administrativa, o ex-prefeito considerou a greve ilegal, demitindo e detendo inúmeros servidores! Terminou cassado, porém, recusou-se a deixar o cargo:
“Valderico foi afastado do cargo por 12 dos 13 vereadores que criaram uma Comissão Parlamentar Processante (CPP) para investigar uma série de desmandos administrativos em Ilhéus. Um dia depois, Reis decidiu ignorar a decisão e retornar ao prédio da prefeitura.
Valderico chegou ao local na quinta-feira, 10, acompanhado de suas filhas Simone e Luciana Reis, além de secretários e cabos eleitorais. Mesmo sem respaldo legal, o prefeito teria assinado cheques e autorizado pagamentos.
Para evitar qualquer incidente mais grave, os vereadores recomendaram ao novo prefeito, Newton Lima, que despachasse nas dependências da Câmara Municipal.
Na sexta-feira, 11, Valderico Reis resistiu dentro da prefeitura, cercado por seguranças, enquanto uma multidão se aglomerava na porta. Houve um tumulto quando várias caixas de documentos e computadores foram retirados do prédio por ordem de Valderico.
No final do dia Valderico Reis deixou a prefeitura pelos fundos e a PM passou a montar guarda para evitar que ele reocupe o prédio. O prefeito foi afastado por decreto legislativo, acusado de irregularidades administrativas como sonegar informações solicitadas pelos vereadores e não repassar na data prevista o duodécimo para a Câmara Municipal.”
Fonte: http://bahiaonline.uniblog.com.br/index.php?b=59659&d=m&d2=1177988400
O atual prefeito Newton Lima, é amigo de meu pai, ambos trabalharam no Banco do Brasil, sob sua administração a cidade, que estava prestes a declarar Calamidade Pública, parece melhorar, desejo progresso, por meus pais que residem neste paraíso! Eu resido em Salvador, a próxima a declarar Calamidade Pública, risos… :lol:
pow, philipe, vc tem a fonte só do audio (pra eu bxar) muita loca a mulher!!!!! :*( :lol2: :*( :lol2: :*( :lol2:
Cara não tenho não. Mas acho que vc consegue fazer isso usando um programa de leech (baixar videos do google) depois use o total video converter para converter de flashvideo para mp3.
:curious: