segunda-feira, dezembro 23, 2024

Bactéria comedora de gente ataca novamente

bacteria | Bizarro | bacteria, bizarro, medicina, sinistro
Eu pensava que isso era só um daqueles Hoaxes, mas me espantei ao saber que existe mesmo uma bactéria que come a carne humana.
Steve Gilpatrick está lutando para sobreviver ao bizarro ser que está lentamente comendo seu corpo. Steve viajou de férias para Galveston pretendendo passar uma semana descansado e pescando, como fazia todos os anos.
Steve ficou na água pescando por cerca de meia hora e dias depois começou anotar uma infecção em sua perna.
Steve Gilpatrick não sabia, mas estava hospedando e alimentando com seu próprio corpo a temível bactéria Vibrio vulnificus.

Esta bactéria voraz começou a comer células e tendões, espalhando-se rapidamente, multiplicando-se e comendo cada vez mais. A bactéria entra no corpo através de um arranhão ou ferida e se espalha, destruindo tudo que vê pela frente.
Mesmo após três cirurgias, a bactéria estava lá mandando ver e assim toda a pele precisou ser removida da perna direita de Steve. Mas isso também não resolveu. Desta forma, os médicos tiveram que amputar a perna dele. A infecção ainda continua e Steve pode morrer a qualquer momento.
Os médicos já entregaram Steve para Deus, dizendo que não podem fazer mais nada.
O problema é que as pessoas não divulgam a existência dessas criaturas com medo de gerar pânico.
Os médicos recomendam que qualquer pessoa que tenha ferimentos no corpo e entre na água lave as feridas com álcool para evitar o risco da bactéria comedora de gente.

A Vibrio vulnificus é uma bactéria da mesma família daquela que causa a Cólera Ela vive normalmente na água quente do mar, e pertence a um grupo chamado “halofílico” que necessita do sal da água para viver. Ela pode contaminar frutos do mar e peixes. A infecção que ela causa é letal em 50% dos casos.

Fonte Local 6.com

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Sinistro…meu visinho só durou uma semana com essa coisa aí. Morreu de podre, foi um horror!
    Concordo com uma divulgação maior da doença mas, principalmente, a busca de uma cura para ela.

    Valeu!
    :P

  2. nossa q horror e preciso q isso seja divulgado com mais precisão ha muitas pessoas q naum sabem,eu so fiquei sabendo atraves de um professor meu de Biologia mas naum são todos q estão informados sobre isso…

  3. Meu caro ,foi bom vc ter exposto esse assunto,outro dia eu vi umas fotos de um idoso japonês viciado em peixe cru que,começou com dores de cabeça e perda de mobilidade total,evoluindo pra grande inchaço no crânio que quando rompeu abriu-se em milhares de buracos com vermes semelhante àquelas larvas de boi(bicheira)!!!!!???!!detalhe: elas devoravam até os ossos da cabeça com suas enzimas,seriam os mesmos vermes terríveis que devoram os corais?? teriam infestado o peixe? e depois o japa?sei que os devoradores de corais possuem as mais devastadoras enzimas digestivas do mundo. :omg: :omg: :omg: :ohhyeahh: :ohhyeahh:

  4. Nunca mais vou comer peixe!!!
    seria otimo divulgarem mais esse assunto
    pois muitas pessoas não sabem sobre essa bacteria
    e podem estar com essa doença e não saber,
    por falta de informação!!!

  5. eu achei muito legal esse assunto por que algumas pessoas as veses podem ter essA doença mais de tanto tempo no corpo da pessoa que não da mais para fazer porque a bacteria já comeu quase toda a parte da carne da pessoa ;por isso é bom ce informa

  6.                                                               Também aconteceu com minha tia

    quero conta o meu caso minha tia pego essa bactéria não sei o dia mais ou menos que ela pego mais ja tem quase um mês e ja perdeu a perna ela esta morrendo queria saber se algum o podia ajudar .

    ela estava na casa estava lavando roupa ai ele se arranhou na perna ela não ligo penso que era só um machucado.
    passo 3 dias viro um ferida apos 2 semanas começou a comer a sua perna ela fico desesperada foi pro medico 
    os medico não sabe o que é ja tentaram de tudo ela não tem mais a perna e ainda continua viva e a doença atacando ela  nunca vi essa doença aqui na minha cidade mais acho que ela é a primeira não quero que ela morre mais os medico falaram que não te mais o que fazer sera que vocês pode ajudar cidade: Navirai-Ms site: renanaen@hotmail:disqus .comdata: 09/12/2011

    me ajude ela ainda continua viva mais acho por pouco tempo deixei meu e-mail 

  7. Percebi Algo Estranho No Dedo Indicador,Uma Bolha Carnuda (Parecendo um calo) Porém Com Um Furinho No Meio,Quando Eu Tocava Sentia Um Pouco De Dor Resolvi Futucar e o Local Já estava Inflamado Quando Olhei Direito Pude Perceber Um Inseto Dentro Do Buraco,Tipo Uma Larva Quando Resolvi Puxa-lo Com Uma Agulha Eu Consegui Tirar Dois Ainda Pude Perceber Que Tem Mais,Mais Quando Tentei Tira-lo Partir Um Ao Meio e Amanhã Mesmo Vou Procurar Um Especialista No Assunto Pois é Nojento Você Saber Que Tem Uma Larva No Seu Corpo e Não Poder Tira-la.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Sepultamento celestial no Tibete (AVISO: não recomendado para pessoas impressionáveis)

AVISO: Este post contém imagens chocantes. O chamado sepultamento celestial é o principal tipo de sepultamento que ocorre no Tibete e em algumas áreas da região. Ele também ganhou o apelido de "esmola dos...

Darwin Awards: Xamã alega que seus poderes o protegem de ser comido por crocodilos....

Foi dar uma de poderosão e levou ferro. O video é chocante e revela o quanto crendices podem ser prejudiciais à saúde humana.

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes ventos que atingem a montanha. Impávida, a enorme rocha é...