Eu bati um papo com meus amigos Cristiano Zoucas e Fernando Ribas do Podcast Hangar 18. Ficou um programa grande pra caramba, e já aviso logo, eu perdi a noção nesse podcast, hahaha. Eu tava tomando uma cervejinha enquanto gravava e la pelas tantas eu abstraí completamente que estava gravando e falei no que cientificamente conhecemos como VPBC (vernáculo popular de baixo-calão), falando muito rápido, quase como o locutor do jockey, desgraçando a vida dos editores.
No inicio, meu audio (que ja estava apresentado dificuldades devido aos grampos da CIA) ficou meio estranho. Se eu soubesse que minha voz ia ficar daquele jeito, juro que teria me apresentado como Vrillon, representante do Comando Galáctico Ashtar – como aquele dia em que um alien entrou ao vivo na televisão para fazer contato – que aconteceu nesse caso aqui.
Aqui está o programa. Ouça por sua conta e risco. Vc foi avisado.
Valeu Philipe! Vamos repetir qualquer dia!
Grande abraço e obrigado pela divulgação!
Um pouco mais de um ano e meio e ainda não teve um repeteco. Acho que está na hora.
Excelente participação
Esse podcast também é muito bom!
Triste só pela baixa produção do MundoGump, mas é entendível.
Parabéns, mano. Vc é genial
Tenho uns relatos de MIBS envolvendo pessoas que tiveram encontros com ovnis ou aliens no Brasil. Me interesso pelo assunto porque nao há nada sobre MIBS no Brasil na Internet. Descobri com esses casos que eles aparecem tambem aqui no Brasil, e sempre tem algo a ver com experiencias anteriores das testemunhas com ovnis e aliens… Tambem tenho relatos interessantes de avistamento de pes grandes no Brasil… tambem nao ha nada sobre pes grandes no Brasil na Internet…. e os relatos que me foram passados tambem sugerem que tem mesmo uma conexão entre os pes grandes e os ovnis como pesquisadores norte-americanos sugerem há bastante tempo….
Meu marido veio ontem, todo feliz me contar: aquele cara daquele blog que você gosta, o Mundo Gump está no episódio de hoje do Hangar 18. Tá animal, tanto que ficou enorme!!
Eu fiquei tão feliz!! Tô terminando de ouvir. Te falar que o home office não rendeu muito hoje não!!
Espetacular!
Um beijo e fiquem com saúde!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arrumar serviço nesse feriado de epidemia fake que é bom nada.
Partiu falar de Etê!
(Aliás, esse daria um post. A farsa do Corona. Isso é só um plano dos governadores dividirem o Brasil em países diferentes).
tava demorando
eu tenho um relato pra contar, alias 2 relatos.
como faço pra compartilhar?
abraços.
vpcê opde mandar seu relato para eles no zap do podcast que é:
+1 647-884-3958
Vou ouvir. Deve estar bem legal! Vc deveria fazer mais podcasts, assunto é o que você tem.
Poxa, poderia ter durado mais algumas boas horas essa falação sua. Tu não pensa em abrir um podcast seu, cara? Aproveita e convida uns ufólogos pra bater um papo show…
Eu acompanhei todo o rolê do MIB. Cai em tudo. auahauhaua
Mas então quer dizer que eu não sou o único que gosta de criar conta fake.
Gus, Vivi…
VC não acompanhou as altas confusões que essa turma do barulho aprontou aqui há dez anos atrás?
Eu comecei a seguir-lhe nos idos se 2010/2011. Só a partir de 2013 me tornei um leitor frequente.
Em 2008 Internet para mim era um artigo de luxo, eu mal tinha acesso.
Philipe. Estive pesquisando aqui sobre a origem de discos voadores. Supostamente, o primeiro caso foi o de Arnold Kenneth. Acredita-se que o termo “flying saucer” tenha aparecido por causa dele. Mas um fato curioso é que ele alegou que o objeto visto tinha a forma de uma lua crescente, não de um disco. O jornal interpretou erroneamente e publicou que se tratava de um “disco voador”. Mas ele havia descrito um objeto mais ou menos em forma de boomerang. Ó uma ilustração abaixo.
https://www.google.com/search?client=ms-android-samsung-ga-rev1&biw=360&bih=660&tbm=isch&sxsrf=ALeKk01wyikB-mepz0ICniha-Z6NTe4MUw%3A1590537798123&sa=1&q=arnold+kenneth+&oq=arnold+kenneth+&aqs=mobile-gws-lite..#imgrc=WywmgCkk8S-kpM%3A
Conhece outros casos ufo que envolve “naves” com esse formato?
Sim, mas é uma coincidência. Há relatos de naves e discos antes do caso do Kenneth Arnold, inclusive no Brasil, como mostra o livro do Edison Boaventura https://www.amazon.com.br/Alien%C3%ADgenas-Passado-Brasil-Casos-ins%C3%B3litos-ebook/dp/B019SFRQDG
Há relatos com toda sorte de formas e isso também inclui a nave em forma de lua crescente do Kenneth. No caso ele se referia, se não me engano a uma só aeronave com este formato. As outras seriam esféricas, voando em linha dando um tipo de saltos.