Donna Sayer, uma mulher de 29 anos estava grávida de 20 semanas quando foi com seu marido, Simon Biscoe, fazer um exame pré-natal. Aquele era o segundo exame que eles estavam fazendo no bebê, porque o primeiro, realizado uma semana antes mostrou que a sua cabeça era anormalmente alongada e muito pequena. Donna e Simon ficaram preocupados. Uma semana depois eles foram ao hospital Canterbury para um novo ultrassom.
Só que agora tudo parecia normal durante o ultrassom feito no exame pré-natal. E foi quando algo inusitado aconteceu. O bebê simplesmente parecia estar mandando um recado para o médico, dizendo que estava tudo bem. Veja a imagem original do scan do ultrassom, capturado pelo medico:
“Nós mostramos a fotografia de família e amigos e todos eles acham que é muito curioso” – Disse Donna.
Embora possa parecer algo completamente escalafobético que um neném ainda na barriga da mãe possa mandar um sinal de “tudo jóia” no exame de ultrassom, a médica que obteve as imagens, Fay Smith, disse que os casos de bebês dando sinais de mão como este “não eram tão incomuns”.
“Você pode vê-los chupar o polegar, fazendo gestos rudes, e, até mesmo a piscar”, disse ela.
“Eu sempre morro de rir com os pais quando os bebês têm suas mãos sobre suas partes íntimas.”
É cada uma! Realmente isso acontece muito! ME lembro bem quando minha mãe me disse que eu tinha feito um sinal para o médico no ultrasson. Porém o sinal era um pouco diferente… hehe.
Realmente eles fazem coisas que nem imaginamos… o meu filho, no primeiro ultrassom, abriu totalmente a mão e deu para ver tudo direitinho! E no terceiro, ele simplesmente bocejou com careta e tudo… kkkkk
De relance eum pensei que era uma Magnun, sério mesmo… Quase vi o tio Clint dar olá!
“sua cabeça era anormalmente alongada e muito pequena” Acho que era o Sheldon!
Hahahaha. Sabemos que não é o Sheldon, pois se fosse ele faria a saudação vulcana.
Tá tudo entei.
:DDD