Bezerro sequestrado por aliens?

Estamos habituados a ver vacas sendo abduzidas, gado mutilado e até mesmo chupacabras atacando animais, mas bezerro sequestrado nem sempre foi comum, apesar de que um dos relatos mais antigos que se conhece de sequestros de animais é justo de uma bezerra nos Estados Unidos, que vou puxada por um objeto bem diante dos olhos estupefatos dos seus donos.

Esse caso recente ocorreu em Todmorden, uma cidade pequena e pitoresca nas colinas de West Yorkshire, no Reino Unido.

A cidade é conhecida como a “capital OVNI do norte” e, ao longo de várias décadas, teve mais avistamentos de extraterrestres por cabeça do que em qualquer outro lugar da Grã-Bretanha.

Algumas semanas atrás, a última aparição na cidade foi feita por um homem local chamado Albert Tyas. Enquanto passeava, encontrou o corpo mutilado de um bezerro.

A criatura estava do modo “tradicional” das mutilações de gado: com falta de orelhas e lábios. Seus órgãos genitais e a área ao redor do ânus também aparentemente foram removidos completamente.

25e59 befunky collage | Polêmica | abdução, aliens, mutilação, mutilação de gado, ufos, vaca
Predadores não deixariam a carcaça sem comer a barriga.

d10f3 befunky collage2b252812529 | Polêmica | abdução, aliens, mutilação, mutilação de gado, ufos, vaca

A precisão e a limpeza dos cortes que levaram alguns a sugerir que este é o resultado de extraterrestres em vez de um ataque de outro animal.

Um ataque de animais predadores costuma ser muito mais confuso, mais brutal e teria deixado sangue no chão, quando na verdade não há nenhum presente ao redor da carcaça. Também está de acordo com a história bizarra de Todmorden.

resize 17 6 1 | Polêmica | abdução, aliens, mutilação, mutilação de gado, ufos, vaca

Pelo menos, essa é a opinião de Deborah Hatswell, uma investigadora de fenômenos estranhos, para quem Tyas enviou as fotos.

Ela disse ao Daily Star: “Essa matança tem todos os sinais clássicos de mutilação animal. Observe os cortes precisos, não há sinais de ataque ou perseguição de qualquer tipo. Parece que o bezerro caiu de cima e foi depositado no campo errado. Mas isso é apenas especulação. 

A postura do bezerro é intrigante e a coisa fica mais estranha quando vemos que ele foi achado em um campo que é área de pasto de  ovelhas, não de gado. Isso levou à especulação se o bezerro foi levado e devolvido e ‘deixado’ no campo errado, talvez.

Também não são apenas os corpos de animais que foram sequestrados em Todmorden. Em seu site, Hatswell documenta alguns dos outros relatos de atividades sobrenaturais, incluindo o caso de Alan Godfrey, um policial aposentado que afirma ter sido sequestrado por alienígenas na cidade há 40 anos.

Se você se interessar por ler mais sobre vacas sendo abduzidas e ate mutiladas por ufos, recomendo dar uma olhada nesse nosso post aqui. 

Fonte: Ladbible
fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Sepultamento celestial no Tibete (AVISO: não recomendado para pessoas impressionáveis)

AVISO: Este post contém imagens chocantes. O chamado sepultamento celestial é o principal tipo de sepultamento que ocorre no Tibete e em algumas áreas da região. Ele também ganhou o apelido de "esmola dos...

Darwin Awards: Xamã alega que seus poderes o protegem de ser comido por crocodilos....

Foi dar uma de poderosão e levou ferro. O video é chocante e revela o quanto crendices podem ser prejudiciais à saúde humana.

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Paranormalidade: Ex-Medium da CIA encontra corpo de criança com visão remota

Casos intrigantes ou meras coincidências? Esses relatos mostram que ainda não conhecemos os limites da percepção humana