Essa tirinha do Bill Watterson, de uma certa forma, fala um pouco sobre a minha vida.
Essa é uma tirinha criada por Gavin Aung Than do site Zen Pencils baseado em uma citação de Bill Watterson. O site utiliza textos motivacionais e otimistas para criação de tirinhas, sempre com um texto explicativo do contexto e do criador da frase. Ao que parece o texto é do Bill.
Reflete a de muita gente que sai de um caminho socialmente vitorioso pra um caminho com dificuldades, onde a vitória é conseguida nos mínimos detalhes e não nos zeros da conta bancária. Seria hipocrisia falar que uma conta bancária gorda, num emprego estável não são coisas boas, mas seguir um sonho ou lutar para que se tenha uma vida mais calma também são coisas que chamam atenção e que no fundo, tornariam o mundo um pouco mais legal. Já havia visto essa “tirinha”, se não me engano foi um cidadão que usou o discurso do Bill numa palestra e a usou como roteiro pra essa arte, ficou muito bom.
Não é do Bill. É uma homenagem a ele.
Essa tira é de um cartunista chamado Gavin Aung Than.
Mas as palavras são do Bill Watterson. :D
Essa é uma tirinha criada por Gavin Aung Than do site Zen Pencils baseado em uma citação de Bill Watterson. O site utiliza textos motivacionais e otimistas para criação de tirinhas, sempre com um texto explicativo do contexto e do criador da frase.
Obrigado pela dica, Carlos, vou informar isso no post. Meu amigo que me indicou ela disse que era do Bill e eu acreditei.
Falar do Seichi Arata que é bom, nada né? COVARDE!
Véio, mudar o nome e cometer o mesmo erro de escrita no nome do cara não adianta, né? Quem é covarde aqui? Eu que me exponho para o mundo ou você que se esconde atras de nomes como “coon” e emails falsos?
Seja objetivo, meu. Qual seu problema com o Seiiti Arata, cara? Eu não estou por dentro. Conte-me.
ahhhhhh CALVIN e HAROLDO. completei a coleçao esse mês. os 10 volumes. agora só falta os especiais. BillWatterson é uns dos genios dos quadrinhos. e ele ainda é bem conservador em suas ideologias e maneira de ser.muito bacana.
Você lambeu o saco dele, fez propaganda e o cara é tão golpista quanto Telexfree, etc. Ou você acha que não tem responsabilidade? Fez propaganda pra um vagabundo. Parabéns! Deveria fazer um post sobre isso. Ganhou quanto na época?
Vc tem provas que ele é golpista? Vamos começar com o basico: Quem é vc, seu nome, quando vc caiu no suposto golpe, quanto vc pagou… Vamos pelo basico, né? Comece aparecendo e a gente conversa igual gente. Na atual conjuntura estou imaginando vc como um menino de 13 anos que acha que tá abafando chamando a atenção do blogueiro pra existência dele, hehehe.