É triste a história de Srinivas Gupta, um empresário de Karnataka, na Índia, que perdeu sua esposa em um trágico acidente de carro três anos atrás. Ele queria que sua parceira estivesse fisicamente presente em um evento recente de inauguração de uma nova casa. Para isso, Srinivas mandou fazer uma estátua de silicone em tamanho real da mulher.
Madhavi, a falecida esposa de Gupta, sempre quis ter seu próprio bangalô, então, após sua morte, o empresário decidiu honrar sua memória construindo um em sua homenagem. Um ano atrás, ele encomendou a um escultor local uma estátua ultra-realista de Madhavi, para que ela pudesse “estar com ele e suas duas filhas” quando a nova casa estivesse pronta.
“É uma sensação ótima ter minha esposa novamente em minha casa, pois esta era a casa de seus sonhos”, disse Srinivas Gupta ao India.com .
“O artista, Shreedhar Murthy, de Bengaluru levou um ano para preparar a estátua de minha esposa. O silicone foi usado na estátua para durabilidade. Nosso artista me sugeriu ter uma estátua de silicone em vez da estátua de cera porque vivemos em Koppal, que é um lugar quente, e um ar condicionado não pode estar ligado o tempo todo para manter a cera. Então, de acordo com a sugestão, preparamos a estátua de silicone. ”
Fotos e vídeos de Gupta e suas duas filhas posando ao lado da estátua de silicone de Mdhavi se tornaram virais na Índia esta semana, com a maioria dos usuários das mídias sociais elogiaram o gesto do empresário como um símbolo de seu amor eterno por sua falecida esposa.
“Tanto amor. Me senti emocionado. Pode ser uma estátua para o mundo, mas para ele, ela está ali presente com ele. Uma criação brilhante. Por falar em talento, ninguém consegue vencer os indianos ”, comentou um usuário do Twitter.
“Tiro o chapéu a Srinivas Gupta por dar verdadeiro valor ao seu relacionamento de longo prazo. Ele está mostrando como devemos valorizar nosso relacionamento, que hoje falta em todas as famílias ”, escreveu outra pessoa.
De fato, é uma incrível homenagem, mas há quem considere tétrico e macabra uma replica de alguém morta na casa. E você? Viveria com um parente morto replicado em silicone em sua sala?
Não deixe de ver outros posts esquisitos que lembram esse aqui. Alguns ate mais mórbidos, como o cara que dorme com a esposa morta, os pais que guardaram por anos o filho morto no freezer, e a morta que foi velada sentada tomando birita e fumando cigarro.
gump!
Até que por 1 tempo eu iria ficar de boa com uma estátua assim.Mas no máximo para alguma data especial ou mesmo algum tipo de comemoração em família ou caso alguém quisesse conhecer a pessoa que já morreu da minha família ou alguém muito querido por mim e é claro nunca usando coisas da pessoa já morta como dentes,cabelos,unhas etc(vai que alguma coisa decide se manifestar espiritualmente por conta disso ou algo sobrenatural bom ou ruim,vai saber né) e depois do uso seria ou guarda em algum lugar da casa com todo respeito ou mesmo deixar bem isolado pra evitar calafrios ou coisas sobrenaturais ou ao longo prazo com o mesmo item em questão.??
Coitado, fiquei com pena. Não só pela saudade e necessecidade da muleta emocional da estátua. Mas também pelo apego e como ele passou à viver de passado. A estagnação da vida e complexo de totem que literalmente, ele desenvolveu para fugir da realidade.
kkkkk, ufa, ainda bem então que não sou a única pirada, fiz meu irmão que ja faleceu pque era aniversário dele, íam fazer uma homenagem e talz e cheguei com o boneco realista, clone dele na festa, de começo muita gente ficou assustado achando estar vendo um espírito sentado no palco pque a banda dele estava tocando no dia e colocamos ele lá em cima sentado, raxei de rir. aqui mostroa um aperitivo, https://www.youtube.com/watch?v=gmJT2f7R83o