terça-feira, janeiro 21, 2025

Bohemian Grove – Se você não conhecia e nunca ouviu falar, é porque eles querem que seja assim

Talvez você nunca tenha ouvido falar no Bohemian Grove Club.

Se é o seu caso, não se preocupe. É normal saber pouco sobre o clube e seus membros, porque isso é algo conveniente para eles.
Podemos dizer que de fato, muito pouca gente sabe quem são esses caras e o que eles querem. O Bohemian Grove  é uma organização de homens poderosos de ramos como política e finanças, além de magnatas da mídia empresários multimilionários e até celebridades. Eles mantém um “acampamento” onde ficam por cerca de 2 semanas. O lugar se localiza ao norte da Califórnia, onde está oculto por um bosque de 2.700 acres, a cerca de 75 milhas ao norte de São Francisco.

Os encontros do clube se dão todos os anos, no final de julho.

Claro, grupos secretos não são exatamente uma novidade. De ordens místicas a quadrilhas, mafiosos e seitas estranhas, tudo isso sempre pululou pelos EUA desde o início do país.
O Bohemian Club chama atenção porque seus membros parecem cuidadosamente escolhidos com base em seu poder de influência mundial. Este grupo estranho e secreto, tem um bom trabalho de dissimulação. Talvez por isso (ou não) ele recebe insignificativa cobertura da imprensa.
A coisa mais característica do Bohemian é que eles tem uma estatua gigante de coruja como símbolo central. Cada ano, cerca de 1.500 membros se reúnem para ouvir os discursos, rede e agendas da ação ordinária.

Eles também realizam cerimônias pagãs, incluindo nelas o uso de vestes semelhantes a da Ku Klux Klan, fogo, encantamentos, músicas e aparatos típicos de rituais pagãos antigos.

Não parece estranho? Pois é.

Por que os caras fazem isso, eu não sei. Mas sei que fazem, pq ja vi um documentario em que um cara muito doido se meteu no mato para filmar de longe as ceriomônias e dava para ver a enorme coruja iluminada à luz das tochas.
Há quem teça todo tipo de especulação, muitas, claro, de cunho religioso, para justificar o grupo, como esta aqui:

Muitos dos maiores líderes da nação americana cultuam a Satanás, e são dispostos servos do mal. Eles são controlados por Satanás, o deus deste mundo (2 Coríntios 4:4). Satanás controla esses homens através do oculto (ou seja, “escondido” organizações). Jesus disse: “em segredo que eu tenho feito nada” (João 18:20), porque Ele não tinha nada a esconder. Por que o sigilo de líderes da nossa nação? É porque eles são do Diabo. Skull and Bones é do diabo. A Maçonaria é do diabo. O bizarro ritual pagão do Bohemian Grove, a cerimônia de cremação Care, é praticada por seus integrantes (todos homens), incluindo os presidentes Bush, Bill Clinton, Richard Nixon, Jimmy Carter, Colin Powell, e Henry Kissinger, para citar apenas alguns .

Há quem os ligue a outros grupos secretos, como o Illuminati e o famoso Skull and Bones.

Como nas cerimônias do Bohemian Grove eles tem uma enorme estátua de coruja, uma coisa bem estranhona com dez metros de altura, especula-se que eles cultuem esta imagem. Quem testemunha ter acompanhado no mato os rituais do clube diz que a celebração inclui até a pratica um falso sacrifício humano(simulação) à imagem.

O que anima bastante são os nomes supostamente envolvidos. A lista é extensa e vai de David Rockefeller a Arnold Schwarzenegger, que segundo pesquisadores das conspirações, também já compareceu às reuniões. O aspecto antigo do Bohemian Grove é que não permitem mulheres, como algumas ordens antigas, tipo a Maçonaria.

Na lista de coisas suspeitas do grupo está a pratica homossexual durante os rituais. Além disso, existe a informação de que enquanto o ritual está acontecendo para os funcionários do governo e as elites da mídia e pessoas, um ser humano real (no caso, um bebe) é sacrificado nos bastidores. Eu não sei como esses pesquisadores de conspirações chegam nesses detalhes. Talvez fazendo um paralelo entre a coruja esculpida e o culto à Moloque (uma divindade Cananita pagã pré-bíblica, que tem a forma de coruja)

O moloque aparece citado em Levítico 20:4-5 : “E se as pessoas da comunidade ignorarem esta oferta de crianças a Moloque e se recusar a executar os pais culpados, então eu me virarei contra eles e os extinguirei da comunidade, juntamente com todos aqueles que cometem prostituição adorando Moloque”.

A coruja e o bohemian grove

Owl_Shrine

A Coruja é o símbolo do Bohemian Club. O lema dos caras é: “Aranhas tecedoras dos negócios não vem aqui”, que vem de uma frase de Shakespeare que basicamente significa “Deixe os seus negócios sujos na porta” e é tomada da segunda cena do ato 2 de “Sonho de Uma Noite de Verão “.

Aqui esta um ritual filmado escondido:

Desde a fundação do Bohemian Grove, o símbolo foi uma coruja, e uma estátua, que simboliza estantes de conhecimento, à cabeceira do lago no Bosque e, desde 1929, serviu de sítio para a cerimônia.

OgAAAJ2Iw_fPo1HXtp2cSd_GtPIbnpWP31FsG0kWGYAWzFeDt5fDSsR7SbbgjOoU187nf1kwncGTR7Lh4Ki9k_gSFzEAm1T1UAYjN9fFq-YQaHnrm-fCoLZutFdZ

Segundo a Wikipedia, entrar no clube bohemian grove não é fácil.

Como uma medida da exclusividade do clube, o sócio é informado que a lista de espera é de 15 para 20 anos, embora a curto prazo, o processo de sócio de três anos seja possível, mas dois membros atuais devem ser o patrocinador do membro em perspectiva. Uma taxa de iniciação de 25000 dólares é cobrada desde 2006, além da taxa de sócio anual. Permite-se que membros eleitos possam converter a taxa de iniciação em pagamentos anuais iguais até que eles consigam a idade de 45 anos. Depois de 40 anos como sócio, os homens ganham a posição de “Velha Guarda”, dando-os assentos reservados nas conversações diárias do Bohemian Grove, bem como outras prerrogativas. Os membros também podem convidar hóspedes para o Bohemian Grove, embora estes hóspedes sejam sujeitos a um procedimento de proteção rigoroso.

Dá pra ver o lago onde tem a coruja do Bohemian Grove (o lago tem forma de coruja!) pelo google maps. Entra la e escreva bohemian grove. O lago fica no canto inferior direito, é é comprido no meio, terminando num tipo de círculo. Ele está oculto por árvores enormes.

[map address=”20601 Bohemian Ave, Monte Rio, CA, Estados Unidos ?” type=”satellite” width=”100%” height=”300px” zoom=”3″ scrollwheel=”yes” scale=”yes” zoom_pancontrol=”yes”][/map]

A teoria da conspiração ao redor do Bohemian Grove diz que eles conseguiram ate esconder sua corujinha na nota de um dólar:

dindim

Nos videos abaixo podemos ver o tal registro do ritual.

Aqui um pesquisador pega um homem do alto escalão governamental pelo pé:

Aqui tem o documentario do cara sobre o misterioso grupo:

O que você acha que é? Seria uma mórbida colônia de férias para homens importantes? Ou um time de pessoas que se arvora em querer controlar o mundo para amnt~e-lo como está ou como eles desejam?

fonte fonte fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

      • Eu tb não entendi como uma coisa que existe, é registrada, tem sede, tem sócios que não negam que são sócios pode ser uma farsa. Talvez ele esteja querendo dizer que as alegações das relações do Bohemian Grove co os illuminatis e o diabo sejam uma farsa. Aí eu concordo com ele.

        • Eu tive a impressão de que o primeiro vídeo mostrava uma espécie de peça ao ar livre (tipo Nova Jerusalém). Acho que foi a isso que ele se referiu.

          • É sim, eles encenam um tipo de ritual… è longo, chato e meio (muito) pretensioso. Não deve ser por outro motivo que esta porra descambe para homens tratando de dominar o mundo, é muito mais legal planejar a dominação mundial que ver esta palhaçada.

  1. Coisas sinistras… Nem que não haja nada de criminoso realmente, é assustador pensar que os homens mais poderosos do mundo supostamente tomem parte de algo tão bizarro. Tipo a maçonaria. A idéia que me dá é uma mistura de máfia com country club e pitadas de religião pagã… Sempre que vejo um daqueles adesivos na traseira de um carro, fico pensando quantas multas o cara deixa de pagar por causa dos confrades nos lugares certos. Quer dizer, pra um negócio tão cheio de segredos, tem que ter um motivo pra eles saírem se identificando por aí.
    Ah, e essa do Moloch… Quer dizer que vem daí a palavra “moleque”? De um cão chupando manga pra quem assavam crianças? Nunca mais vou comer um pé-de-moleque com a consciência limpa.

  2. Como todas as religiões ancestrais, as pessoas cultuavam os céus e a natureza. Moloch/Molech antigamente era simbolizado por um Touro/Boi, que significa o Touro Cósmico. Sim, lhe eram ofertados sacrifícios humanos, a “moeda de sangue”, que significa a ruptura violenta com o criador, para logo em seguida se religar a ele nos tornando Uno [tal prática perdura hoje em dia, sangue e corpo de cristo, etc].

    Com o advento do cristianismo/religiões ocidentais a imagem do Touro obviamente não mais caia bem – por causa dos chifres, cascos, etc, que agora seriam associados ao “diabo/mal”. Então o Touro foi substituído pela Coruja-touro [bull owl], que mantinha os mesmos conceitos, adicionando sabedoria gnóstica – coruja é um animal que simboliza conhecimento e sabedoria por sua capacidade de enxergar através da escuridão – enquanto os demais dormem, ela fica acordada vigilante e atenta a tudo que ocorre a sua volta, vendo o que os outros não veem por temerem a escuridão [ignorância]. Ela também é uma figuração para o inconsciente humano, segundo os filósofos gregos.

    Então Molech/Moloch está aí firme e forte, só dar uma olhadinha em Wall Street pra ver quem manda. Aliás, tem esculturas de Molech pra todos os lados. O ritual da queima de CARE [care, do inglês carinho, cautela, solicitude, compaixão, simbologia referente a consciência – esse símbolo é destruído, você não “liga”, tudo é calculado e tudo é possível [uma característica da psicopatia] sem sofrer as consequências dos seus atos] que ocorre no Bohemian Grove é apenas uma encenação, um simulacro dos tempos antigos. Se, de fato, os sacrifícios ainda ocorrem nos círculos internos [alguém duvida?], aí já é outra história.

    “Símbolos governam o Mundo, não palavras ou leis”

  3. Antes de mais nada,devo dizer que sou católico,e grande devoto e Nossa Senhora,portanto,deveria acreditar em satanás,diabo,ou algo assim que fosse o oposto de Deus,mas,já meditei muito(sim,católico medita,não só esotéricos)e não consigo aceitar que tal coisa exista,pois se um nega o outro,fico com a existência de Deus,só Deus é real, só aquilo que Deus cria é real,,o resto é ilusão do ego/personalidade.Portanto esse Homens adoram o vazio,o nada…Maldade existe??sim,como criação humana,que brota dos corações iludidos de falta de amor(sim,todo mal vem da falta e amor no coração).Quando alguém pratica um mal,foi decisão própria dele,não apareceu nenhum ser de”chifre e tridente”e mandou-o fazer aquilo,foi sua decisão baseada no livre-arbítrio,que lógico,cairá na lei divina de causa e efeito e pagará por aquele ato impensado.É isso que acho Philipe desses homens,riquíssimos de dinheiro(matéria)mas miseráveis de espirito/amor divino e que ,na sua ilusão/ignorância,adoram um treco de barro/cimento ou seja lá o que for que é feito isso!!!!!!!

    • Uai… Mas a imagem de Nossa Senhora não pode ser encarada como “um treco de barro” tb? Respeito muito as opções religiosas de cada um, mas aí vc deu um tiro no pé. Hehe

    • Você disse tudo
      explicou o que não conseguia colocar em escrito.
      Eu acredito EM UM DEUS mas não acredito na bíblia e nem em inferno ou algo do tipo, não sei o seu caso, mas só sei que não estamos aqui por nada.

  4. Eu não duvido em nada que existam diversas sociedades secretas, ou melhor, sociedades com segredos que buscam agregar principalmente que joga as cartas na mesa. Já é sabido há tempos que os ramos financeiro e político mandam e desmandam em tudo o que diz respeito ao controle do povo. Só acho que esses rituais bestas e toda essa babaquice não existe. Com certeza existe toda um “proceder” nestas sociedades, mas os caras provavelmente são muito mais diretos. Digo de reuniões, tratos e ajuda mútua. Não duvido nada disso. Quantos magnatas do mercado financeiro já quebraram suas empresas, e dentro de um ano voltaram a fazer fortuna? Com certeza esse tipo de gente recebe muito auxílio dos seus.

    • Concordo inteiramente. Hoje, na era da especulação financeira, grupos assim são um jeito fácil de ficar no topo. Até a Igreja UNiversal tem coisas parecidas, que eles chamam de “grande encontro dos 218 empresários”.

    • Citando o Marlon: “Quantos magnatas do mercado financeiro já quebraram suas empresas, e dentro de um ano voltaram a fazer fortuna? Com certeza esse tipo de gente recebe muito auxílio dos seus”.
      – Essa eu explico fácil, fácil: ninguém que seja rico de verdade, milionário, mesmo, “quebra” de verdade, no sentido de ficar sem dinheiro. Isso, por duas razões básicas: primeiro, ela diversifica seus investimentos, “não colocando todos os ovos em uma cesta só”; segundo, porque ninguém sabe exatamente qual é o tamanho do patrimônio dessas pessoas… logo, quando um rico “quebra”, isso significa apenas que um de seus negócios não está dando o retorno esperado, e então a pessoa encerra esse negócio. Ou seja, quebrou o negócio, e aqueles que dependiam dele, como empregados, por exemplo.
      – Exemplo claro de nossos dias é o Eike Batista: ele “quebrou” em termos de “padrão batista”, ou seja, do padrão que estabeleceu para si mesmo. Não é mais bilionário, mas também não está na fila do seguro-desemprego! Ainda tem muita grana, para manter a família, netos e bisnetos, seguramente.
      – Então, as pessoas das tais “sociedades” não dão dinheiro vivo para os amigos em dificuldades, pois sabem que eles tem como se socorrer. O que essas pessoas trocam entre sí são favores, influências e informações. O resto e decorrência. Ainda citando o Eike, mesmo “falido” ele continua recebendo aportes financeiros, pois tem um grande trunfo na mão: seus negócios são grandes. Se ele quebrar de verdade, muitos quebrarão juntos, e não receberão nada. Então, quando as empresas são grandes, melhor que ela manque um pouco, mas possa pagar suas dívidas, do que ela deixar de andar de vez e largar todos na mão. O segredo é ser grande. Pequenas empresas, ou negócios, se fecharem, não produzirão grandes efeitos no mercado de capitais.

  5. E ai brother, engraçado vc ter postado isso, pois não faz muito tempo vi o filme “The conspiracy” que fala sobre o Tarsus club, uma sociedade secreta atual, onde podemos encontrar até mesmo o site…
    Você pode assistir o filme no site (http://megafilmeshd.net/the-conspiracy/)
    Peguei uns dados do filme nesse site… (http://midiaglobalista.blogspot.com.br/2013/10/filme-found-footage-conspiracy-aborda.html)
    “Recentemente vagando pela internet sem querer encontro esse filme, lançado em 2012, “The Conspiracy” é um filme found footage um falso(nem tudo diria que é falso) documentário estilo Bruxa de Blair, Atividade Paranormal e etc. Porém o filme aborda um tema totalmente inédito nesse gênero, sociedades secretas. O conceito do filme é básico irei resumir da maneira mais rápida e fácil.
    Dois jovens cineastras resolvem fazer um documentário sobre sociedades secretas, vários “conspiradores” são entrevistados e eles dizem tudo o que já estamos cansados de saber,sociedades secretas por trás do governo, farsa 11 de setembro, manipulação e essa primeira parte do filme é basicamente isso uma abordagem sobre as sociedades e conspirações.
    Até que então o entrevistado conspirador desaparece, sumiu de casa há vários dias e ninguém tem noticia dele e as “tralhas” dele que são, cortes de jornais, livros, arquivos são jogados fora e um dos cineastras acaba pegando boa parte dos arquivos dele e levando para casa.
    Assim então o cineastra que antes era cético sobre conspiração acaba ficando obcecado pelo tema, juntando pedaço por pedaço de várias conspirações, e como sempre ele se passa por louco nessa história.
    Até que então eles descobrem uma poderosa sociedade secreta cuja a única informação sobre ela é um artigo escrito por um jornalista, em busca do jornalista eles conseguem uma entrevista com ele, é revelado onde são as reuniões da sociedade e como de costume eles resolvem invadir a sociedade.
    Então chegamos a Tarsus Club cuja única informação que encontrei no google foi o site do grupo: http://www.tarsusclub.com/
    Esse Tarsus Club seria algo parecido com o grupo Bilderberg e Bohemian Grove.
    Então os dois cineastras acabam invadindo uma reunião do grupo bem parecido com o Alex Jones e a invasão no Bohemian Grove. Lá eles acabam fazendo parte de um ritual pare ser aceito e nesse ritual tem vários elementos do mitraísmo, como de costume todos os membros são pessoas influentes, um dos cineastras acaba fazendo até uma pequena amizade com o “cabeça” da sociedade e por fim quando ambos viram que a situação estava saindo do controle ambos vão fugir e aí que basicamente termina o filme, ambos escapam mas um depois de escapar desapareceu(igual o primeiro conspirador) e o outro acaba ficando paranoico com essas teorias.
    Sera que Tarsus Club tem algum fundamento ou não passa de marketing?”

    Se você se interessar pelo menos garanto que o filme é bonzinho… :D Abraços

  6. Sabe-se tanta coisa sobre esse tal Bohemian Grove que acho que não passa de uma teoria da conspiração. Se fosse realmente verdade, não estaria esse post aqui.

  7. Esse texto enorme só pra dizer que os caras gostam de dar o ##? Homi… Sobre o sacrifício de bebes, claro que tem que ter algo mórbido…

    Mas de resto é mais do mesmo.

    • Me parece que os detalhes mais escrotos provém de ex-membros. Algo que é relativamente comum em grupos secretos, religisosoe etc, como a cientologia.
      Sobre evidência que dá suporte à existência do grupo tem as filmagens, feitas no local, e a confirmação em video de um dos caras mais influentes em washington que é membro do bohemian grove. Agora esse papo de que sacrificam gente e etc e tal, eu realmente tenho dificuldade em acreditar, mas eu nunca duvido da capacidade humana de ser idiota, ainda mais em grupo, vide o caso do Jim Jones e o heaven´s gate.

    • Marcus, não confunda “secreta” com “discreta”, vedada aos não iniciados, aos que somente querem contestar, sem com nada contribuir. Eis aí toda a diferença!
      Pronto, você já pode acordar para a vida. Don’t worry… be happy!!!

  8. Na época de faculdade tinha um professor que era vidrado nesse tal de Bohemian Grove, trazia umas fitas VHS velhas e passava no meio da aula pra sala assistir. Mas eu sei lá, por mais que eu ache plausível a existência de alguns grupos secretos, creio que estes não passem mais de reuniões de comadres, com churrasco “nada de carne humana heheh” e no máximo com troca de informações de pessoas importantes de áreas distintas para fazer business. Todo o resto acho balela, não faz sentido pessoas tão importantes perderem seus preciosos tempos ficando todas confinadas juntas, ainda mais por 2 semanas, sem que ninguém no mundo note sua ausência neste período. Deve ser mais uma festinha privativa onde a mídia não pode entrar e decorrente disso surgem todo tipo de boato.

    • Etão, o Bohemian tem reuniões diárias. O que rola nesse periodo na floresta é realmente a festa em homenagem ao cara que inventou o clube, um ator. è literalmente uma festinha de pessoas endinheiradas e influentes. E realmente o intuito mesmo é business! è tipo um Lions club turbinado.

  9. bizarro e gump mesmo é essa materia ser publicada aqui. o site logico,coloca esse assunto a penas para causar polemica e sensacionalizar. nao existe aqui um intuito de abrir a mente das pessoas.e sim a penas jogar essa materia como se fosse dá o que falar. apesar de q essa materia e muita mais ja ta antes mesmo da internet aparecer(menos os videos) pois muitos ja falavam disso nos anos 70 e 80.mas ninguem acreditava. hoje quando se fala nesses assunto,nego nao acredita ainda pq a midia…a internet…e todo meio oficial de comunicaçao fazem um plano para transformar esse assunto em piada e sensacionalismo. assim,com o tempo,ficamos acostumados a achar q esse papo todo é uma palhaçada,pois nossas mentes ficam achando q a midia ta sempre certa quando diz q sao um monte de malucos tentando achar algo errado no mundo.mas acontece q existe sim,algo muito errado.a realidade vira fantasia,e a fantasia vira realidade.eles trabalham para uma força não-humana. e nao to aqui falando de alienigenas .apesar de q o assunto OVNI tambem ta nesse meio deles.mas eles estao preparando um grande engano para a humanidade.onde existem pessoas q acreditam,lutam,e nao vao desistir por acreditarem nisso.esses serao faceis de enganar. conhecido tambem como ULTIMO ENGANO. eles trabalham para essas coisas q hoje a maioria chamam de aliens, e q no passado eram chamados de deuses.mas principalmente…trabalham para um só mestre. esses poderosos sao todos satanistas.a internet ta aí pra mostrar verdades e mentiras.é só peneirar e catar as informaçoes valiosas q cada um de nós podemos encontrar.

    “Para atingir a verdade, é preciso uma vez na vida se desfazer de todas as opiniões aceitas e reconstruir, desde o fundamento, todos os sistemas do próprio conhecimento.” (René Descartes)

    Para o descrente,para o cético,para o dormecido espiritual a VERDADE nunca será suficiente.

    • A ideia não é sensacionalizar, mas sim trazer à tona à discussão. Eu evito tomar partido dos que acreitam que o Bohemian seja ligado aos illuminatis ou ao diabo, mas devo citar que tem gente que pensa isso porque é antes de tudo, um fato. Agora haver gente desconfiando disso não torna automaticamente o Bohemian o antro de diabos como a arte que ilustra o post quer fazer crer. Pra mim, o Bohemian é tipo um rotary club diferenciado.
      A questão de acreditar é bem na linha do que sempre rola por aqui. Tem coisas no mundo que são tão estranhas, que as pessoas não acreditam, mas o fato de duvidarem não as torna falsas a priori. É claro que em baixo de toda conspiração há algum dado, algum fato. Ela pode descambar dentro de diversos sistemas de crenças, e esse é o grande perigo de ter um site como o Mundo Gump, mas eu tento manter uma certa imparcialidade, mostrar qual a minha opinião como autor, e deixar que o leitor forme a dele. Muitas vezes eles estão certos e eu não.

    • Todos conspirando para que a conspiração não vá para frente…Daqui a pouco, vai parafrasear o ex vice-presidente José Alencar, e além da “mídia” culpar as “zelites” pelas mazelas do mundo.

      – Citando: “Para atingir a verdade, é preciso uma vez na vida se desfazer de todas as opiniões aceitas e reconstruir, desde o fundamento, todos os sistemas do próprio conhecimento.” (René Descartes) – então, deveremos abandonar tudo, voltar à idade da pedra e morar em cavernas! Um texto, fora de um contexto, é apenas um pretexto para uma falsa afirmação.

      – “Para o descrente,para o cético,para o dormecido espiritual a VERDADE nunca será suficiente”. Se a verdade não for suficiente, deveremos nos contentar com o quê? Com a mentira, ou com a ignorância? As duas alternativas são ruins. E a verdade, bonita ou não, sempre é preferível.

      – Agora, acontece que muita gente pode não concordar – ou aceitar – a SUA VERDADE, né cumpadre??? A sua verdade pode muito bem nem ser minimamente… verdadeira! Fruto apenas de quem quer apenas acreditar em algo, e refuta tudo o mais em contrário. Um sábio disse: se apararmos os cantos du um quadrado, teremos um círculo. Se deixar de fora o que não interessa, a sua verdade será perfeita!!!

      • eu estudei os dois lados da moeda João Ninguém. nao to aqui querendo impor nada nada. a penas tentando dá algo. se querem acreditar ou nao…nao fico aborrecido e nem zangado. nao xingo e nem difamo.mas espero q cada um busque a verdade a sua maneira. fui fã e adorador fervoroso do assunto OVNI por anos. mas ao mesmo tempo pesquisei muito os lados. e descobrir antes da internet aparecer algo medonho. algo q ate mesmo pesquisadores e cientistas renomados hoje estao refutando. apenas espero q vc siga o caminho certo amigao.

        • Bem, sendo assim, seria interessante compartilhar seus conhecimentos sobre esse fato “tão medonho” assim. Pode até render outro post, para o Philipe.
          – Concordo que cada um busca a verdade à sua maneira. Importante é não querer “impor” essa “verdade” aos demais. Respeito com os demais é tão importante quanto a busca do conhecimento em sí. E conhecimento existe para ser compartilhado, e não guardado a sete chaves, ou acabará se perdendo.
          Abraços.

  10. BILL COPPER

    Acredito que muitos de nós foram apresentados a esses documentos através dos anos. Então,mais tarde,iremos falar sobre isso.
    E como você poderia manter a existência de extra-terrestres(se eles forem reais)um segredo?
    E como pode alguém se manter quieto sabendo que viram documentos –documentos oficiais do governo,selo “altamente secreto´´ – que expressaram que extra-terrestres eram reais e visitaram a Terra.
    Eu quis saber o quão verdadeiro isso era e eu comecei um programa de pesquisas para descobrir se os extra-terrestres eram reais,e o que eu descobrir foi incrível.
    O que eu descobrir senhoras e senhores, é que há um plano em existência para criar uma ameaça extra-terrestre artificial na Terra,a fim de criar um governo único e mundial totalitário e socialista.
    Todo o bombardeio ao publico com filmes sobre disco voadores nos anos 70, logo depois do tratado das nações unidas foi encontrado e a participação sem ação da ONU foi empurrada através do congresso,e todo o sentido de incidência que convenceu os americanos de que discos voadores são reais, e extra-terrestres existem,e discos voadores são de origem extra-terrestres.
    Isso tem sido promovido em diversas formas,por comerciais de televisão,nos filmes,nos jornais,pela criação de incidentes reais ou imaginários.

    Cooper foi assassinado de maneira até hoje mal explicada, poucos dias depois de declarar no mes de junho de 2001 em seu programa na rádio a seguinte frase:

    “Não estranhem se atacarem os EUA e eles culparem Osama Bin laden”.

    • Citando: “O que eu descobrir senhoras e senhores, é que há um plano em existência para criar uma ameaça extra-terrestre artificial na Terra,a fim de criar um governo único e mundial totalitário e socialista.
      Todo o bombardeio ao publico com filmes sobre disco voadores nos anos 70, logo depois do tratado das nações unidas foi encontrado e a participação sem ação da ONU foi empurrada através do congresso,e todo o sentido de incidência que convenceu os americanos de que discos voadores são reais, e extra-terrestres existem,e discos voadores são de origem extra-terrestres.”

      – Caro Biano, vc. só se esqueceu de um detalhe pequeno: se os ETs realmente existem, eles devem ter “topato” participar da farsa, junto com a ONU, o governo americano e sabe-se lá mais quem que tenha tido “contato” com eles.

      – Se for verdade, vai ser a única vez na história da humanidade em que todos – absolutamente TODOS – os envolvidos concordaram em alguma coisa, e resolveram levar a “farsa” adiante, com participação interplanetária! Muito para a cabeça!

      – Se ETs realmente existissem, e fossem mais avançados do que nós, qual vantagem levariam em ajudar a manter essa confusão sobre sua existência? Mais prático e objetivo seria eles se apresentarem para a humanidade, e por fim à boataria. Ou eles seriam tão “humanos” que também não ficam sem uma “conspiraçãozinha básica” para ajudar a matar o tempo? E será que eles não tem nada mais interessante a fazer, num universo tão vasto, do que ficar com picuínhas com humanos medíocres?

      – Conchavos humano-alienígenas para “pretensos” interesses em comum (quais seria, senhores conspiracionistas?) é tão absurdo, que mesmo os mais fervorosos passam ao largo do assunto. Temem se meter em “papos de aranha” e serem forçados a admitir que tais idéias ou conceitos não fazem o mínimo sentido.

      – Mais simples e objetivo é o fato de que ETs e suas maravilhosas “máquinas voadoras” servem bem a propósitos sinistros de governos que buscam desviar o foco de seus projetos bélicos secretos. Guerra e armamentos avançados, pura e simplesmente: eis a razão de ser e de existir dos ETs…

      • EU não entendo bem como que o assunto Boehemian grove foi parar nos Ets. (aqui pelo painel interno de administração não vejo o contexto)
        Mas eu discordo de quase tudo isso aí, cara. Só que se eu for falar disso vai mudar o tema do post.

        • Eu explico, Philipe: os comentários do Biano se desviaram do tema do post, e partiram para a “conspiração ET”. Daí minhas réplicas nesse sentido. Também concordo que fugiu do tema, mas fica difícil deixar passar um assunto desses em branco.
          – Quanto a discordar, seja de mim, seja dele, ou de outra pessoa, em tudo ou quase tudo, não vejo problemas, mesmo porquê me parece que a proposta do post é essa mesmo: cada um opinar, dentro de uma forma minimamente educada, sobre os assuntos, havendo ou não concordância. Aliás, se todos concordassem em tudo, a coisa ficaria muito monótona e chata.

          • Ah, tá, comecei a temer que alguem tivesse ligando os caras às conspirações dos ETs. Quem me garante que aquela coruja lá não é um alie… Oh shit!

      • com eu disse João Ninguém, sei q vc acredita em vida fora da terra. alias,muitos acreditam.eu tambem acreditava.estava muito envolvido.mas me libertei. mas é aquele negocio,vc acredita?beleza. va em frente e tenho toda absoluta certeza q sua busca vai dá em frutos.vc vai descobrir. va em frente e continue sua luta em saber oq sao eles. oq tem haver esse tema aqui?tem tudo haver com o ultimo engano q os capachos humanos q trabalham para eles estao tambem tramando contra nós.

        • Biano, ou você não leu, ou não entendeu nada do que eu escrevi. Eu disse um grande SE os ETs existissem, que razões teriam para fazerem parte de conchavos humanos que negassem sua existência?
          – Acredito que outras formas diversas de vida, além da nossa possam existir em outro lugar. Mas os humanóides cinza, de olhos puxados, me incomodam. Eles parecem ser nossa projeção em outra forma de vida possível, que seguisse nosso “modelo” antropomórfico.
          – Duvido, até que evidências lógicas, racionais e concretas surjam em relação ao assunto. Então, irei rever meus conceitos. Mas até lá, cautela, muita cautela nessa hora.
          – Para não me estender sobre o assunto, que foge ao tema do post, conforme dito acima, sugiro a vc. que releia meus questionamentos, logo ai acima, sobre a questão “ET”.
          – Agora, se não consegui me fazer entender, de novo, desisto do assunto!!!

  11. Philipe, clubes de serviço como o Lions e o Rotary se propõe a ajudar pessoas, coletando e redirecionando recursos, para quem necessita. São grandes instituições sem fins lucrativos, e posso falar pelo Lions, pois faço parte. Já a maçonaria, de há muito que ela não é secreta, mas “discreta”, na medida que usa rituais e simbologias que vêm de há muito tempo, que se perde nas brumas do tempo. Não abre suas portas para todos, pois alguns conhecimentos podem parecer absurdos aos menos preparados. Mas já houve tempos em que os Irmãos eram perseguidos e até mortos, na tentativa de se revelar algum segredo. O mais curioso é que quem mais fala dela, e mal, muitas vezes, é justamente aquela pessoa que não está lá dentro, e pensa que sabe, mas não sabe nada. E olhe que a maçonaria, justa e perfeita, não fala mal de nenhuma crença ou religião. E tem até personalidade jurídica!
    Outras sociedades, como o Bohemian, Skulls and Bones, Iluminatis e tantas mais, também não parecem se preocupar com os que falam contra elas. Existem, e pronto. na verdade, quanto mais confusão entre os “profanos”, menos eles entenderão e mais alimentarão fantasias absurdas. Parece ser muito mais difícil acreditar que um grupo de pessoas visem o auto-aprimoramento e aperfeiçoamento, para então melhorar a sociedade como um todo, do que elas se reunirem e adorarem o “diabo”, beberem sangue em caveiras e outras bobagens do gênero. parece ser mais fácil crer no fantástico, e no absurdo, do que no que é mais simples e objetivo!

      • “Ajuda” pode ser de várias formas. É preciso antes entender o objetivo, a que se propõe a irmandade, fraternidade ou comunidade, conforme ela mesma se autodefina. Nada impede que esse pessoal se associe para ajudar apenas os membros. Seria mais um “clube exclusivo” onde só entra quem pode, e já tem amigos lá dentro.
        – Você entendeu o sentido da coisa: existem grandes diferenças entre as várias denominações.

  12. Philipe,me permita responder,se possível,a afirmação do colega Paulo Gouvêa sobre a adoração de Nossa Senhora(imagem de barro,tal qual a coruja).Bom,Católico não adora a imagem de Nossa Senhora,mas sim a amada presença de nossa Mãe,apenas representada,dentro das igrejas,por imagens,pinturas Etc.Deus é a santíssima trindade(Deus Pai/Mãe/Filho)Nossa Senhora representa o aspecto Mãe de Deus,(Feminino)de Deus Todo Poderoso.O aspecto feminino de Deus é representado por Humanos(mulheres)e na natureza como um todo.Philipe,foi uma explicação bem simples,espero que entendam,e reafirmo que,se Deus é real,seu oposto(Diabo,Satanás) não existe“Ninguém pode servir a dois senhores(Lc 16,13)”é nisso que acredito Philipe.Encerro o assunto aqui e mais uma vez Obrigado…

    • Tudo bem Charles. Entendi…

      É que você está aqui pra defender sua crença. E você não pode me negar que a escultura da Nossa Senhora Aparecida é, materialmente, apenas uma escultura, nada mais do que isso. E se algum membro da Bohemian Grove vir aqui e disser, no mesmo tom de verdade absoluta que você usou, que eles tem um livro sagrado que diz que aquela coruja é a representação do “deus” de todos outros deuses, inclusive do seu? Como ficaria?

      Entendeu onde quero chegar? Sua religião pode ser verdade absoluta apenas pra você. Falar de outros, inclusive que nem aqui estão e não podem se defender, em tom pejorativo (treco), é muita falta de respeito.

      Você abre precedente com esse seu comentário pra eu poder te dizer, que de acordo com minhas crenças religiosas, a imagem de Nossa Senhora também é apenas um treco feito de barro.

      Acho importante respeitarmos mais uns aos outros. Por isso fiz este comentário.

      • Sábias palavras, Paulo. Muitas das vezes, as pessoas, no afã de defender suas crenças, acabam adotando uma postura de submeter as demais crenças às suas. É meio que instintivo, e é muito importante ressaltar o respeito que devemos ter pelo que o outro acredita, afinal, não se sabe com quem está a verdade; ou mesmo se ela está com alguma forma de pensamento religioso.
        – De minha parte, argumento: se alguma forma de religião, crença ou qualquer outro nome que queiram, detivesse realmente a verdade sobre Deus, essa seria automaticamente aceita por todos, e as demais formas de pensamento acabariam esquecidas. É justamente na grande quantidade de maneiras diferentes de se tentar entender Deus que me mostra que estamos todos procurando. Não existe uma crença que seja melhor, ou pior do que as outras. Todas merecem respeito, concordando ou não, com elas.
        – Querer “enfiar goela abaixo” a maneira de pensar de alguns não é acreditar em deus; é ser fanático!

  13. Charles, estava me segurando para não entrar nesse tema, que aliás, também foge do assunto do post, conforme já dito acima pelo Philipe, mas tem um detalhe que não posso deixar passar: “se Deus é real,seu oposto(Diabo,Satanás) não existe“ SE DEUS É REAL??? Como católico autodeclarado, vc. jamais poderia fazer tal colocação, pois para os católicos praticantes e devotos, Deus existe, e também sua antítese, o demônio, numa dualidade eterna, assim como o dia e a noite, o quente e o frio, o certo e o errado. Nosso mundo é dual, e nossas crenças não seriam muito diferentes. Cabe a cada um escolher a quem seguir, livremente.
    – Portanto, ou vc. não é tão católico assim, ou sua crença está abalada. Para um fiel verdadeiro, jamais existiria tal dúvida, que vc. até pode ter expressado inconscientemente.

    • Hehehe, bem observado. Mas eu sou católico e o tempo todo me pergunto qual a garantia que me dão que os Cânones sagrados do cristianismos estão corretos e não são fruto de erros de interpretação e manipulação deliberada dos fatos. Deus existe, mas de que forma? Será que é do jeito que eles me dizem que é? Questionar a fé me faz menos católico, ou justamente o contrário? São boas discussões.

      • – Questionar a fé a reforça, no meu entendimento. Uma fé que não possa ser testada ou questionada, é fanatismo, simplesmente. Já fui católico, mais por tradição familiar, do que por escolha própria (quando criança, não me disseram que havia diversas maneiras de se “pensar” ou “entender” Deus. Me mostraram apenas a visão católica).
        – Hoje, me descolei dos rótulos e denominações. Acredito na existência de Deus, seja lá qual for o nome que queiram dar a Ele. Penso Nele não como um “paizão” cuidando de seus rebentos, mas como um Ser que iniciou uma experiência, e quer ver seu resultado. A existência humana.
        – Deus não interfere no experimento, penso eu, nem para o bem, nem para o mal. Assim, consigo entender porquê acontecem as catástrofes naturais e centenas de vidas, inocentes ou não, são perdidas (pessoas, animais e vegetais; vida no sentido mais amplo). Como pessoas ruins podem prosperar, enquanto pessoas boas sofrem na miséria. A idéia me conforta, sendo ela certa ou não.
        – Enfim, é uma forma modesta de pensar Deus.

  14. É como a massonaria.Há algum pempo atras ela era bem mais seletiva, mas de um tempo para cá se tornou mais acessivel e acabou convidandi/o para menbros pessoas que nem tinham nada aver com o “troço”.
    Na minha cidade inha um grupo se “libanese e lojistas que quando faziam as suas reuniões secretas usavam uma espécie de bata com capuz (à estilo kom kus klan) , mas com um FURO NA PARETE TRASEIRA da vestimenta, Pra que esse furo?….?….? Sei não….

    • Bezalel, entendo seu pouco conhecimento sobre a maçonaria, mas fique sabendo que ela é bastante rigorosa com quem admite em seu meio. Talvez para você as coisas não fazem muito sentido, mas lembre-se de que todo mundo merece respeito. Somente citando a título de exemplo, se você presenciar um ritual de umbanda, provavelmente não vai entender nada do que está acontecendo ali. As pessoas estarão realizando rituais que existem há muitos e muitos anos, e que pouco dizem para os não iniciados.
      – Não se trata de “troço” algum. Não desfaça daquilo que vc. apenas não compreende bem. E a Ku-Klux-Klan era uma seita de fanáticos que perseguiam pessoas, negros notadamente, apenas por esse motivo: eram diferentes deles! Muito diferente da Sublime Arte, que, em vez de perseguir, busca ajudar as pessoas no seu esclarecimentos, para que um dia, quem sabe, possam enxergar a luz.
      Um abraço.

  15. Amado Bro. John Doe.’., saiba que e para mim, antes de mais nada, e uma honra ver aqui neste quadro onde ideias e opinioes lancadas, assistindo pessoas a escreverem suas argumentacoes num esforco de persuadirem quem as leia, com o proposito de denegrirem corpos legitimamente constituidos, nas formas legais da lei, para “arrastarem a brasa” e forcarem os leitores que em sua maioria ainda nao descerraram o veu da ignorancia. Porem como um Paladino Justo e Perfeito, vossas sapientissimas intervencoes, mediante elocubracoes embasadas na lei da RAZAO, provam que o Carissimo esta REALMENTE combatendo a ignorancia, e lancando suas LUZES, conforme devem ser nossas prerrogativas. E. Desde que li tuas primeiras , la em cima”, pude perceber pugnamos lado a lado em aa.’. as Ccol.’.!!! Queira o Pod.’. Ir.’. Aceitar meus efusivos cumprimentos, na forma de 3 abracos, por 3×3!!!

    • Nada acontece por acaso. Receba também meu T.’.F.’.A.’., Am.’. Ir.’.
      No lapidar diário da pedra bruta, sempre encontramos pessoas dispostas a melhorar e progredir. Assim, colaboramos na melhora dos que nos cercam. Prefiro não argumentar com profanos que dizem coisas sem a menor noção do que estão falando, mas em algumas situações, se faz necessário alguns esclarecimentos.
      Sempre de Pé e à Ord.’., Am.’. Ir.’.

  16. Não sei, mas talvez essa aura de mistério e os boatos sejam até alimentados pelo próprio grupo, numa tentativa de parecerem mais ameaçadores e misteriosos mesmo. Eu diria que não passa de um clube de capitalistas que se esconde atrás de uma cortina de fumaça mística.
    A parada do sacrifício humano é que me parece a mais forçada.
    Eu até acho que acontecem uns desaparecimentos suspeitos nos Estados Unidos e eu até acredito que seja possível (não estou dizendo que isso é verdade) que existam clubes de ricos meio malucos, como o que aparece naquele filme “sobrevivendo ao jogo”, com o Ice-T em que uns ricaços atraem um sem teto para uma casa nas montanhas para uma caçada onde ele é a caça, porque ricos muitas vezes querem ter aquela sensação de que podem fazer qualquer coisa, até matar. Mas daí a acreditar que um grupo faz sacrifícios humanos regulares para satã eu acho meio fantasioso.

    • Analisando bem, Aline, essas pessoas não promovem as confusões a respeito da organização a qual pertencem. São as demais pessoas, sem qualquer conhecimento de causa, que acabam criando as mistificações e inventando situações que não existem. O grupo existe, persegue seus objetivos, seja lá quais sejam e pouco se importam com as demais pessoas ao redor. É sempre assim: quem menos conhece mais acha que sabe e acaba dizendo bobagens.
      – E, convenhamos: às vezes, é preferível deixar o tolo com suas convicções vãs, do que convencê-lo da verdade! Cada um acredita no que quiser e a humanidade segue em frente. Esperamos apenas um mínimo de respeito pelo que acreditamos e lutamos.
      Abraços.

  17. Atualmente as pessoas vivem sobre a estrutura da Idiocracia Programada, e são incapazes de argumentar. Vivem sobre a ditadura da informação: "um fato só é verdadeiro se a Rede Esgoto veicular" O Bohemian Grove é real e suas intenções também. Leia sobre Skull and Bones, Comissão Trilateral e Codex Alimentarius e veja o que todos eles têm em comum.

  18. Atualmente as pessoas vivem sobre a estrutura da Idiocracia Programada, e são incapazes de argumentar. Vivem sobre a ditadura da informação: "um fato só é verdadeiro se a Rede Esgoto veicular" O Bohemian Grove é real e suas intenções também. Leia sobre Skull and Bones, Comissão Trilateral, Codex Alimentarius e The Bilderberg Group e veja o que todos eles têm em comum.

    • Filipe Gomes, deixa ver se eu entendi: “Atualmente as pessoas vivem sobre a estrutura da Idiocracia Programada, e são incapazes de argumentar.”
      – Você está incluído nessas “pessoas”???
      – Sim, porquê, até prova em contrário, todos nós (vc. incluído) que estão neste post estão argumentando e comentando, emitindo opiniões sobre os mais diversos assuntos, propostos pelo autor, seu xará Philipe!
      – Pare de tentar se parecer tão autocrático, e exponha suas idéias para termos um debate saudável. Leia, medite e pense antes de emitir uma opinião, ou juízo de valor.
      – Somente para constar, me considero fora dessa sua “estrutura idiocrática programada”… aliás, programada, por quem, caro autocrata???

  19. Sei por diferentes fontes (incluindo um psicologo), que pessoas influentes e da alta sociedade nao sao nada raros na pratica da magia negra – algumad inclusive com sacrificio de animais de grande porte e humanos. Por isso, nao acho essa historia inverossimil.

        • Citar a profissão do sujeito entre aspas significa apenas ênfase naquilo que se escreve. Se fosse numa conversa, a ênfase estaria no tom de voz, que não é possível se colocar na conversa escrita.
          – Onde está a agressividade? Ou não se pode questionar as opiniões de uma pessoa apenas porque ela tem um diploma pendurado na parede? Ou, por essa mesma razão, tudo o que essa pessoa disser estará correto e será verdadeiro?
          – Ainda assim, caro Moll, faltou citar a fonte da afirmação: “Sei por diferentes fontes (incluindo um psicologo), que pessoas influentes e da alta sociedade nao sao nada raros na pratica da magia negra”. Quem é o tal psicólogo? Quanto ele sabe, ou conhece, sobre “magia negra”, para falar do assunto? Será um praticante, também?
          – Faltam respostas!

          • Ora, um Psicologo dizer que pessoas influentes praticam magia negra não quer dizer que:
            1- Ele tenha informações secretas sobre isso, mas pode ser que tenha, e se tiver e esta falando isso, está incorrendo em violação do código de ética da profissão.
            2- pessoas que praticam a chamada magia negra seguem certas religiões, o que é PERFEITAMENTE LEGAL e LÍCITO! O que se convencionou chamar de magia negra são os rituais e crenças de origem africana? Se são, é importante notar que não apenas pessoas influentes a praticam, como até presidentes, vide a denuncia da ex-primeira dama Rosane Collor ao Fantástico onde ela afirma que Fernando Collor realizava cerimônias de candomble na Casa da Dinda. O que, reitero, é normal e lícito.
            3- Magia negra pode ser atribuída também a cultos satanistas, e nesse caso aí o “negra” não teria correlação com a matriz africana. Ainda assim, o satanismo é um sistema de crenças de fundo religioso, onde está autorizado a existir pela nossa constituição.
            4- A pratica da magia negra funcione de fato. Praticar é uma coisa, garantir que funciona é outra, e realmente funcionar é mais outra.

            Resumindo, não faz a MINIMA diferença um psicologo revelar isso, pois até o jornaleiro da minha esquina pode revelar a mesma coisa.

          • Nao tenta retirar o que tu escreveu, ou melhora teu conhecimento dos codigos da lingua escrita. Colocar “psicologo” e “excelencia” entre aspas, NAQUELE CASO, denota ironia, assim como pedir para deixar o telefone.

            Houve um ruido de comunicacao: se citei o fato do meu amigo ser psicologo, nao quis dizer que o depoimento dele fica acima de qualquer suspeita pelo fato de ser pdicologo. Quis informar que eh alguem numa posicao previlegiada, recebendo de primeira mao depoimentos de pessoas que se confessam ligadas a isso (embora, é claro, ele nao tenha me dado detalhes).

            Eh claro, podemos ou nao acreditar no depoimento dele, assim como voces podem acreditar ou nao na informacao que eu postei. Soh acho que esse direito de duvidar pode ser exercido com respeito. Eh chato a pessoa escrever numa boa, buscando troca de informacao, e as pessoas ironizarem o comentario. A ignorancia pra mim se expressa tambem nessa maneira hostil de levar a discussao.

  20. Eu sou um simples louco.
    Então não dêem atenção às minhas loucuras.
    Sentado no banco quadrado redondo da Casa de Orates, ao lado de Napoleão Bonaparte contamos as estrelas.
    Uma verruga nasce em meu dedo, porque está de dia.
    Divago sobre a fantástica humanidade deste maravilhoso planeta.
    Reitero que não dêem atenção às minhas insandices.

    E graças à Deus, não tenho e não gostaria de ter provas absolutas e irrefutáveis de quaisquer dessas informações.
    Já teria sido eliminado se tivesse.
    Existem alguns assuntos muitíssimo sérios a nível mundial, que são de fundamental importância o controle desses assuntos e a informação que chega até nós.
    Esses assuntos são:
    1. A presença alienígena no planeta Terra.
    2. O controle da humanidade por uma seita secreta.
    3. A existência das ondas cerebrais gama, e conseqüentemente a existência dos poderes mentais (questão de segurança nacional).

    Qualquer vazamento desses assuntos é rapidamente desclassificada e ridicularizada perante a população.
    Pessoas que sabem muito e falam demais são eliminadas.
    (principalmente os agentes governamentais, militares ou não, que pela posição e credibilidade acabam fazendo muito “barulho”.)
    Phil Schneider, Bill Cooper, coronel Uirangê Holanda são alguns exemplos.
    1,7 trilhões de dólares são usados por ano na manutenção do Complexo Industrial-Militar (2ª Guerra Mundial, Guerra Fria, guerras regionais e a guerra anti-terror são alguns exemplos dessa manutenção e motivação de altos orçamentos anuais.)
    450 bilhões de dólares são declarados.
    1,25 trilhões de dólares (Black Budget), nem os congressistas americanos sabem pra onde vai.

    O controle da informação e da mídia é absolutamente necessário pra consecução do objetivo final.
    O governo global único e o controle total da humanidade.
    Vários meios são e serão utilizados.
    Satélites, cartões de crédito, telefones residenciais, celulares e smarthphones, computadores pessoais,
    tablets, tv a cabo, smart tv, bio-chips e a internet são e serão os meios usados pra monitoração da privacidade, análise dos gostos pessoais e localização em tempo real.

    Os caixões do FEMA no Estado da Geórgia, os vagões-prisão e as prisões secretas (Black Sites) mostram um futuro sombrio pra humanidade.

  21. Controle da Informação.
    Controle a informação que chega até a população e poderá acobertar escândalos, justificar invasões e iniciar guerras.
    Com o controle da informação de massa, eu derrubo governos, isolo países, desarticulo ditadores indesejáveis ao meu interesse e mantenho os que eu quero.
    Controle os grupos midiáticos (emissoras de tv, estações de rádio, mídia impressa, e atualmente a internet) e só mostre o que quer, e esconda o que não deseja que os outros fiquem sabendo.)
    Dentro da internet, qualquer veiculação de algum dos 3 assuntos Top-Secret, é rapidamente desclassificada e ridicularizada por “sites especializados”, “comentaristas de posts” arraigados, e agentes de desinformação.
    Controle a informação e controlará a história e o caminho da humanidade.

    • Falcão, Hitler pensava assim, tanto é que o seu ministério da propaganda era provavelmente (faltam dados concretos) o segundo mais poderoso do Reich, perdendo somente para a SS. Nem por isso ele se deu bem.
      – As informações passadas acima, notadamente com cifras em trilhões impressionam; porém carecem de um detalhe crucial: fontes confiáveis.
      – De onde veio tanta informação? Um único governo mundial daria certo? Penso que não, dada a diversidade sócio-cultural das pessoas. Não dá para reunir sob um mesmo teto interesses, culturas e hábitos tão díspares.
      – Se controlar a informação midiática realmente controlasse as pessoas, então de há muito os governantes seriam os donos das grandes corporações escrita, falada e televisada. Não é bem assim, certo?
      – É a eterna conspiração para se dominar o mundo, que acontece desde que os seres humanos se organizaram em grupos. sempre tem alguém querendo mandar e ser obedecido, mesmo que não seja o melhor preparado para isso. E, ao longo da história humana, tal proeza nunca foi alcançada! E a julgar pelo crescimento constante da população, está mais para uma missão impossível” a cada dia que passa!

        • Falcão, para mim Lúcifer é um personagem “criado” por interesses reprováveis, para atender à dualidade do ser humano. Conforme comentei acima, o ser humano, é, na sua essência, dual: temos o dia e a noite; o claro e o escuro; o alto e o baixo, o bem e o mal… e por aí vai.
          – Logo, com base nessa dualidade, aqueles que se autoproclamaram “seguidores de Jesus na terra” e seus “legítimos representantes” perceberam que seu “Deus Todo Poderoso” (o deus idealizado por eles” tinha que ter sua antítese; tinha que ter um opositor. Então, decidiram que havia um personagem, ao que consta, favorito do Todo Poderoso, que se rebelou contra Ele, arrastando consigo na empreitada uma horda de seres divinos que não aceitavam a vontade do Criador. Logo, junto com seu representante, foram “banidos” e considerados “anjos caídos”… (note que não foram “deportados” para o inferno… foram enviados, conforme algumas interpretações – que merecem questionamentos – para a… Terra. Os anjos caídos passaram a habitar entre os humanos). Há controvérsias, eu sei e as entendo.
          – Logo, Falcão para mim e meu modesto modo de pensar, Lúcifer é apenas um personagem que foi criado para encarnar todo o mal; todo o lado obscuro e funesto; todo o “negativo” do ser humano. Não o entendo como uma entidade, como um ser, mas apenas como um símbolo, que atende a uma finalidade, nada “religiosa”.
          – Posso estar enganado, mas vc. perguntou minha opinião, certo? Então, aí está ela: Creio apenas em Deus. Mesmo porquê até mesmo Lúcifer (cujo nome que dizer “o portador da luz” numa interpretação ampla), o capeta, demônio, cramunhão, ou seja lá o nome que queiram dar, deveria saber, intrinsecamente, que ele nada pode contra os desígnios do Todo Poderoso. Logo, mesmo poderoso, o “demônio” nada “poderia” contra aquele que “tudo pode”. Então, ou ele se retira do cenário, ou se submete ao Criador!
          – Consegui me fazer entender???

          • Em tempo: aquele que faz o que bem entende, cedo ou tarde, pagará pelo mal feito; ou colherá frutos do que bem fez. Nada fica impune. nada escapa da lei do retorno: vc. recebe de volta aquilo que irradia de sí mesmo.

        • Falcão, a fraternidade, como vc. se referiu, não é minha; não é de ninguém; é de todos!
          – Não posso falar em nome da maçonaria, pois existe a pessoa certa para isso. Não preciso comentar sobre a maçonaria, pois quem sabe a respeito dela, não pergunta; quem pergunta, não merece saber.
          – Não basta citar termos que são relacionados à Ordem, para passar a idéia de que se “sabe” ou se “conhece” alguma coisa. Ou vc. recebeu a luz, ou não.
          – Não vou tecer comentários a respeito da presença, ou não, de mulheres na Ordem, pois aqui não é o lugar certo para isso. Nem poderia, nem deveria. Mas, apenas a título de esclarecer suas dúvidas (ou aumentá-las, quem sabe…) pergunte-se porquê a igreja católica também não admite mulheres em suas fileiras. Não que haja semelhança, ou termo de comparação, mas trata-se de um simples detalhe que ilustra a questão, e escapa ao olhar mais leigo.
          – Existem razões, mas não me cabe discorrer sobre elas. Nem pretendo. Para algumas perguntas que simplesmente buscam lançar mais dúvidas do que esclarecimentos, a melhor resposta é o silêncio.
          – Torço sinceramente para que vc. encontre suas respostas… mas me permito um humilde alerta: vc. não está no caminho certo!

  22. bem, a principio,se uma sociedade e secreta nao espere nada de bom dela,e temos outras,que se dizem religioes como a catolica,adventista etc,bem nao espere nada delas JFK foi morto pelo seu discurso contra tais sociedades.rezem em casa e isto tornara o mundo melhor. proximos do fim estamos!

    • Cesar, possivelmente vc. é mais uma daquelas pessoas que afirmam que “estamos próximos de um evento que transformará o mundo, ou acabará com ele”… mas que não sabem quando isso poderá acontecer.
      – Que o mundo acabará um dia, bem distante pelo que se sabe atualmente, creio que ninguém nega. Mas se vc. tem algum conhecimento privilegiado, diga quando isso irá acontecer. Até agora, quem arriscou uma data para o fim do mundo, errou. Nem os Maias, nem Nostradamus, nem a Mãe Dinah, ninguém acertou…
      – Fica até interessante afirmar que alguma coisa vai acontecer, mas isso não passa de mero palpite. Como jogar na loteria, tentar saber se vai chover no dia ou antecipar o final da novela.
      – “profecia” que não forneça dia, hora, local e pessoas envolvidas no evento, não é profecia… é boataria, pura e simples!!!

  23. Pô… pesquisador…? O cara é o alex Jones, foiu ele o único que entrou e filmou o club o cara é foda. Já esteve num hotel um dia antes do encontro do Club Bildeberg, na madrugada soou alarme de incendio tiveram que tirar todos os hospedes, nao tenha incendio e os donos do mundo fizeram ua reunião. O cara é foda.

  24. Moll, primeiramente, não estou retirando nada do que eu escrevi. É hábito conhecido de pessoas que gostam de propagar “hoax” citarem pessoas famosas, conhecidas, ou cargos de importância, para dar ênfase, ou maior credibilidade, ao boato que se quer espalhar.
    – A linguagem escrita é muito limitada, e pode gerar confusões, às vezes, de maneira até não intencional, seja de minha parte, seja da parte de outra pessoa. Não gosto, e procuro não usar, ironias quando faço algum comentário, simplesmente porque isso gera mais ironia. Não produz nada de positivo. Tive essa impressão, no seu comentário; se me enganei, ficam aqui minhas desculpas.
    – Não procurei ironizar o que vc. escreveu. Minha intenção era questionar se a pessoa que vc. citou realmente existia, ou era apenas um “recurso” para reforçar seu comentário. Claro, não queria saber o nome, ou o endereço para procurar tal pessoa; pretendia apenas saber se vc. estava sendo sincero. É o que me parece, agora.
    – Citando: “Nao tenta retirar o que tu escreveu, ou melhora teu conhecimento dos codigos da língua escrita. Colocar “psicologo” e “excelencia” entre aspas, NAQUELE CASO, denota ironia, assim como pedir para deixar o telefone”. Não me retrato sobre o que escrevi, e reitero que a expressão entre aspas serve para denotar ênfase, tanto é que se usa, entre parênteses, a expressão (sic), em seguida à citação entre aspas, que quer dizer “assim mesmo; desse jeito”. Significa que estou fazendo referência literal ao que alguém disse, enfatizando (reforçando) o que foi dito.
    – Minha real intenção era saber se o psicólogo era uma pessoa verdadeira, ou apenas uma citação aleatória. Somente isso. No meu entender, o comentário do Philipe, logo em seguida, tinha deixado isso claro. Se não foi bem assim, ficam aqui minhas desculpas. Não pretendo menosprezar, nem insultar ninguém. Pretendo apenas um debate saudável, sobre temas que considero interessantes.

  25. Primeiramente gostaría de expressar minha opinião acerca do assunto já que muitos o fizeram. O Bohemian Grove é o que parece ser um grupo de pessoas que se juntam para realizar culto a um Deus antigo chamado Moloc. Diferente do que pessoas andam falando, isso é um culto comum mais do que se imagina por todo o mundo, é notável que eu não saiba como esse culto é feito, mas tudo o que enxergo aí são religiosos adorando seu Deus. Infelizmente vivemos em um mundo intolerante onde todos aqui vivem de maneira semelhante ao Islã, discriminando pessoas por sua religião, e com esse grupo é claro que não seria diferente, afinal toda e qualquer religião ou Deus que não seja Yahweh é demônio e só nós do ocidente estamos salvos por adorar Yahweh segundo esses loucos religiosos. Agora eu abro a pergunta: uma das coisas que mais chamou a atenção do autor foi o fato dos membros serem ricos e poderosos, agora, ninguém se pergunta como o Edir Macedo fatura milhões? Ninguém se pergunta como ele chegou a isso? É muito fácil alimentar teorias da conspiração sobre o “diabo” até porque as pessoas adoram ver artigos como este, dificil é sair desta bolha que algumas pessoas parecem viver para sempre. Os membros da Bohemian Grove são religiosos adorando seu Deus como qualquer outro, se eles não querem que as pessoas saibam é porque estas pessoas são burras demais para entender o culto e os discriminariam como já o fazem sabendo quase nada, e se eles se reúnem entre pessoas do mesmo nível social, e daí? Por acaso isso é crime?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes ventos que atingem a montanha. Impávida, a enorme rocha é...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Sepultamento celestial no Tibete (AVISO: não recomendado para pessoas impressionáveis)

AVISO: Este post contém imagens chocantes. O chamado sepultamento celestial é o principal tipo de sepultamento que ocorre no Tibete e em algumas áreas da região. Ele também ganhou o apelido de "esmola dos...