domingo, dezembro 22, 2024

Brindes, Camiseta que se expande na água

Um brinde super curioso: Uma camiseta que se expande na água.

A indústria de brindes dedica milhares de dólares todos os anos em busca de inovações suficientemente curiosas que possam ser aplicadas neste mercado, que é um dos maiores setores de negócios do mundo.

A camiseta foi apresentada no japão e não tardará a aparecer por aqui. Ela vem embalada em plástico numa caixinha com formato de camisa que é do tamanho da palma da mão. Ao tirar ela do saquinho e jogá-la em água fria, as fibras se expandem e a camisa literalmente cresce para mais que o quádruplo de seu tamanho original, virando uma camiseta de verdade.

shirt1 | Curiosidades | Barato, camisa, caneca, curioso, incrível, japão

small shirt2 | Curiosidades | Barato, camisa, caneca, curioso, incrível, japão

small shirt3 | Curiosidades | Barato, camisa, caneca, curioso, incrível, japão

 

 

small shirt4 | Curiosidades | Barato, camisa, caneca, curioso, incrível, japão

O segredo da camisa que expande na água está no método de compressão a vácuo usado para acondicioná-la compactada ao máximo na embalagem.

Além de ser curiosa, a camisa que expande na água pode ser um bom negócio por dispensar embalagens sofisticadas, já que as embalagens são um dos maiores fatores de acréscimo de preço nos produtos em geral. A redução no volume permite ainda um envio com menor custo pelos correios e serviços de entrega.

Um brinde muito legal.

Fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. É fantástico esse processo que os americanos inventaram.
    Você pega aquela coisa seca, joga na água e NA HORA ela se transforma.
    Tanto faz esponja, camiseta, etc…o negócio vem super seco – caiu na água tchum – absorve a água e adquire volume – é instantâneo.

  2. Muito boa a idéia de fazer isso com camisetas. Pq com toalhas já se faz há tempos. Lembra na Side Play, que vendia só coisas Looney Tunes? Lá tinha um cubinho que parecia uma caixinha de fósforos e, se colocado na água, virar uma toalha de rosto.

  3. [quote comment=""]O legal é que dá pra compactar a camiseta em qualquer formato, de preferência um que realce a estampa![/quote]
    A camisa do mundo Gump podia ser assim tbm… ! ! !

  4. Caramba , gente

    OK
    Ja sei e acredito que o mundo inteiro ja viu as imagens das tais camisetas
    A questão é QUEM FABRICA NO BRASIL ESTAS CAMISETAS ?

    Onde podemos compra-las

    quem souber por favor entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Sepultamento celestial no Tibete (AVISO: não recomendado para pessoas impressionáveis)

AVISO: Este post contém imagens chocantes. O chamado sepultamento celestial é o principal tipo de sepultamento que ocorre no Tibete e em algumas áreas da região. Ele também ganhou o apelido de "esmola dos...

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes ventos que atingem a montanha. Impávida, a enorme rocha é...