Tem umas histórias macabras que a gente vê e chega a conclusão que se visse isso em um filme, sairia falando mal do diretor e do roteirista que “forçaram a barra”.
Uma dessas histórias é este caso bizarro que deu na BBC e que eu descobri pelo Omedi, que é a história de um sujeito de 21 anos em uma cadeira de rodas, que ao atravessar a rua em frente a um posto de gasolina, acabou enganchando-a na grade frontal de um caminhão que vinha saindo do posto.
Sem perceber que havia alguém preso ao caminhão, o motorista pegou a estrada. O maluquinho desesperado agarrado firme à cadeira de rodas viajou na frente do caminhão numa velocidade de 80km/h até que o motorista resolveu parar num depósito. Só então, que ele ficou sabendo que empurrara uma cadeira de rodas pela estrada. O homem da cadeira que não teve a identidade revelada disse que “foi uma viagem e tanto” mas que não sofreu nada durante o “passeio” porque estava preso ao cinto de segurança da cadeira. Só se arrepende de ter perdido o copo de refrigerante que levava consigo.
Notícias de um Mundo Gump!
Mo Viajem auehaeuh
Se fosse aqui no Brasil 10 metros a frente o moleque tinha topado num buraco tava Fu
Philipe seu blog me fez querer ler aehaueauhe aquela do ônibus podia ir pra melhor do mundo gump… faz querer chorar e rir ao mesmo tempo… se você escrever um livro avisa pro pessoal que vai ser best-sellers
Abraços
Valeu Dan. Ela vai pro melhor do mundo gump a pedidos então.
já tinha lido essa na uol.. inacreditável o cara simplesmente não perceber que tinha alguém preso no caminhão, e pior: ignorar td mundo que sinalizava e gritava qdo ele passava.