Tem gente que dá realmente muita sorte mesmo. Esse cara foi um que nasceu de novo quando a bala que provavelmente o mataria ficou agarrada em seu colar.
Sorte extraordinária
Recentemente, o Departamento de Polícia de Commerce City, Colorado, divulgou em sua página do Facebook imagens de um colar manchado de sangue com um fragmento metálico incrustado em seus elos. O colar pertencia a um homem local que se viu em uma discussão intensa e acabou sendo alvo de um disparo. Segundo a publicação, que rapidamente se tornou viral, a bala poderia ter atravessado o pescoço do homem se não fosse interceptada pela corrente de prata, que transformou um possível ferimento fatal em apenas um arranhão superficial.
“A bala calibre .22, disparada durante o confronto, teria atingido o pescoço da vítima se não tivesse sido barrada pela corrente que ele usava”, relatou a polícia. “Felizmente, o impacto resultou apenas em uma perfuração superficial.”
Os policiais descreveram a sorte do homem como “simplesmente incrível”, e alguns usuários do Facebook até mencionaram a possibilidade de uma intervenção divina. Independentemente das crenças, é inegável que o homem teve uma nova chance de vida após o incidente.
Quanto à corrente, inicialmente descrita como de prata, a Polícia de Commerce City esclareceu que provavelmente é feita de uma liga mais resistente. Isso se deve ao fato de que a prata pura é relativamente macia e seria facilmente perfurada pela bala. “Investigamos e confirmamos que a prata é um metal macio”, esclareceu a polícia na postagem.
Certamente devia ser um colar de aço imitando prata, e assim podemos inferir que o cara só escapou porque estava usando um produto falsificado.
Esse caso me lembrou aquele que o cara não morreu porque a bala pegou numa moeda que ele trazia no bolso.
isso me lembrou a sobrevivente do.night stalker que levantou as mãos p se proteger do tiro… e a bala desviou no chaveiro que estava em sua mão