Como entender a Segunda Guerra Mundial com o Facebook

O meu amigo Guilherme mandou a dica deste site sensacional que usou o fabebook para nos ensinar a Segunda Guerra Mundial. Fica incrivelmente fácil de entender (quando vc já sabe o básico) vendo a confusão rolar no face.

Tenho que deixar os parabéns mais sinceros para o cara que bolou esta porra. Genialidade.

guerra-facebook

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Bicho…o que eu mais ri foi do nome do Stalin AUEHAUEHAUHUAHUEAHUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHUAHUHUAHUAHUEHUEHAUEHAUHEAUEHAUHEUAHUEAHUEAHUEAHUEHUEAHUEHUAHU

  2. O que foi o “…criou o evento Dia D – Festa na praia”!?!?! kkkkkkk
    Literalmente épica a ideia desse cara!!!
    Deveria ganhar um prêmio ou coisa assim, deveria fazer parte das aulas de história de todos, garanto que ia ter muito mais “xóvens” interessados em aprender!

  3. Ahahahahah muito bom! Ri demais com esse post- Só faltou falar do Benito Mussolini (que por si só era altamente cômico)… Ficou perfeito.

  4. Simplesmente GENIAL! Uma ótima maneira de ensinar História utilizando redes sociais. Todo professor poderia criar algo assim, pois isso chama a atenção dos alunos.

  5. Muito bom Filipe. Planejo desde hoje formas de ajudar nos estudos da minha filha pequena. Essa brincadeira aí em cima é muito séria, gostei. Dá para um bom inicio, com informações macro, isto é, gerais para depois aprofundar.

  6. ótima metodologia de ensino para aquelas mentes que não querem saber de nada e ficam a aula toda com o celular na mão acessando o feice!

  7. A brincadeira é legal.
    Não sei se ajuda a entender, pois tem diversas inconsistências fatuais e conceituais.
    Com esse tipo de iniciativa, somente deve-se ter em mente que é somente uma brincadeira e não como verdade!

    Anyway a idéia foi legal!!

    Abs.

  8. Nada melhor que a série fantástica de Spilberg e Tom Hanks: Band Of Brothers e The Pacific para aprender o básico sobre a Segunda guerra. Mas antes disso não tem como não indicar o meu amado e preferido filme sobre o tema: O resgate do Soldado Ryan.

  9. Genial ! Gargalhei ! Essa versão FB já chegou até aqui na cidade da Sociedade das Nações, criada depois que a guerra fodeu com todos os países da Europa e da Asia. Estou falando de Genebra, Suíça, neutra até hoje de tudo quanto é disputa, até de disputa de pênaltis, que sempre perde. E esse chat FB vai sem dúvida dar a volta ao mundo em 80 dias ! Obrigada, Philipe. Mandou bem !!!

  10. Na verdade (no final) quem pede o jugamento dos nazistas foi a URSS. Muitos dos nazistas fugiram dos soviéticos se entregando para os estadunidenses. E pasmem, foram recebidos de braços abertos (existem até fotos disso). Só foram presos por causa da URSS, que queriam suas cabeças.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

714
Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

6
Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Paranormalidade: Ex-Medium da CIA encontra corpo de criança com visão remota

2
Casos intrigantes ou meras coincidências? Esses relatos mostram que ainda não conhecemos os limites da percepção humana

Miniaturas que custam mais caro que carros de verdade

0
Essas miniaturas incríveis vão te chocar pela absoluta precisão e qualidade, mas também pelo seu preço. Seu valor é de um carro real.

Estuprada pelo poltergeist: O caso paranormal de Doris Bither

1
As manifestações sobrenaturais perseguiriam implacavelmente aquela família desajustada e os cientistas não podiam fazer nada para impedir