quarta-feira, dezembro 18, 2024

Confissão

“Você é responsável por aquilo que cativas”
A máxima de Saint Exuperry nunca foi tão verdadeira para mim quanto neste momento.
Estou numa maré de excesso inacreditável de trabalho, com propostas e pedidos de serviços pipocando de todos os lados. No meio desse rolo, estou escrevendo um livro de stop motion que já deveria ter terminado há um ano atrás, mas não consegui, pois sempre parava para fazer uma coisa ou outra. Mas dessa vez vai, porque eu vou dar um curso de stop motion na Groia Filmes, em Juiz de Fora agora no dia 21 e vou montar a apostila baseada no livro. Então o fato é que no meio do maior rolo eu tenho que terminar o livro que talvez tenha mais de 200 páginas até dia 18!
É uma tarefa árdua e insana, bem ao gosto do que me proponho a fazer ( e quase morro). Mas no fim tudo dá certo.
O Mundo Gump tem aumentado bastante a quantidade de acessos, pois o pessoal está comentando com os amigos, expandindo a rede de relações e os acessos estão subindo a cada dia. Parte disso eu credito ao sistema de parceria de troca de banners entre blogs amigos. Parte eu credito aos colaboradores e alunos meus que espalham o blog feito uma doença com os amigos e parentes. E uma pequena parte eu aceito como culpa minha por ser meio doido.
Justo nesta hora onde mais e mais gente aparece aqui diariamente pra ver as novidades, eu estou sem poder surgir com muitos posts curiosos, como há alguns meses atrás, onde as maluquices brotavam hora a hora. Me sinto culpado por não dar a vocês novidades e histórias incríveis todos os dias, mas é por um bom motivo.
Eu sou um só. Ao contrário de outros ( excelentes) blogs coletivos onde grupos de pessoas se reúnem para dividir a tarefa de alimentar o blog com vários assuntos e posts, eu tento fazer isso sozinho. Em alguns casos pode não funcionar. Mas até agora deu certo e eu não precisei apelar para o elemento “mulher pelada” pra manter o numero de visitas aumentando.
Claro que a ideia de meter “mulher pelada” não está descartada, mas deverá ser o botão da bomba atômica do mundo gump. Aquele que a ordem vem do telefone vermelho, direto da Casa Branca e se o operador não meter o dedo no botão o outro soldado deve matá-lo e fazê-lo ele mesmo.
Enquanto a aurora nuclear não vem, o mundo gump permanece com sua programação normal levemente diminuída em função de (simultaneamente):
Um livro, um roteiro, dar aluas em dois cursos, uma reforma no escritório, quatro websites, programação visual de alguns clientes, a preparação de um comercial, a pré-produção de um curta metragem em película, duas pesquisas científicas, um tratamento odontológico, uma esposa com família e amigos que quando não estão fazendo aniversário estão exigindo minha visita para jogar ou jantar com eles, e uma bolsa de horário quase integral no INT que BEBE o meu tempo como eu faria com uma Coca-Cola geladinha bem agora.

Só por isso o Mundo Gump não está mais entulhado de coisas.
Eu assumo a responsabilidade por diminuir a rotação por aqui e pela minha breve ausência do blog dos amigos. Cada pessoa que entra aqui e gosta, são mais umas cem gramas de peso depositado na minha consciência, pois sei que sou responsável por manter isso aqui ativo. Me comprometo a voltar a ativa com a carga total assim que der.
Enquanto isso, fiquem com a programação normal.
Como dizia o Collor:
“Não me deixem só!”

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.
Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos similares

Comentários

  1. eh Philipe, a vida nao eh mole nao neh…tava conversando com a minha vó hoje, ela me mostro a arvore que voce queimou, me conto de novo o caso do morto que voce e o guilherme roubaram…rrss, e me conto tambem um caso do diogo e do andre, que o andre tapo uma pedra na cabeça do diogo, tentando acerta um periquito em cima da arvore rsrs…nao desanime, como voce disse uma vez “firme e forte no mundogump”

  2. Hahaha, nem lembrava essa do Diogo e do André.
    Tá vendo galera? Até minha vó tá confirmando as aventuras do mundo gump;
    Mas as melhores aventuras ela nem sabe, hehehe. Já escondi até mulher pelada em baixo da cama dela.

  3. Acho que o problema nem é “colocar ou não mulher pelada”, mas sim como você faz isso.
    Blog, site, fórum e adesivos-com-anúncio-de-garotas-de-programa-colado-em-orelhão (ufa!) tem aos montes.

    O que faz a diferença, como elas mesmas gostam de frisar, é como você usa o instrumento, de modo a não ficar uma coisa vulgar e jogada ao vento.
    E não a quantidade de fotos que você coloca no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Paranormalidade: Ex-Medium da CIA encontra corpo de criança com visão remota

Casos intrigantes ou meras coincidências? Esses relatos mostram que ainda não conhecemos os limites da percepção humana

Miniaturas que custam mais caro que carros de verdade

Essas miniaturas incríveis vão te chocar pela absoluta precisão e qualidade, mas também pelo seu preço. Seu valor é de um carro real.