Foi o tempo em que para aparecer você precisava colocar uma melancia no pescoço, meu chapa. Conheça Joel Miggler:
Esse cara tem um vício curioso de fazer tuneis na própria carne. O sujeito levou os piercings corporais a um nível totalmente novo, com um total de 11 buracos faciais equipados com expansores em seu rosto, incluindo seu nariz e lábios. Os dois maiores buracos estão em sua face, cada um medindo 34 mm de diâmetro. Mas Joel já avisa logo que pretende aumentá-los para 40mm!
Miggler nasceu na Alemanha e é o detentor do recorde mundial do Guiness para “a pessoa com mais buracos no rosto’.
A obsessão dele com modificação corporal começou aos 13 anos, quando ele colocou o primeiro alargador na orelha. Desde então, ele desenvolveu um gosto para o processo e seguiu em frente querendo cada vez mais ficar igual a um queijo suíço.
Além dos buracos no rosto, Miggler tem um total de 27 piercings convencionais, seis tatuagens, um implante, e teve sua nádega marcada com ferro em brasa. Ele também tem uma língua bifurcada, que é capaz de mostrar através dos buracos em sua bochecha. Ó que coisa linda:
Miggler admite que a modificação do corpo é dolorosa. Ele diz que fica sentindo dor por cerca de uma semana após cada procedimento, mas assim que ele está curado, ele começa a pensar no próximo buraco (ou automutilação como alguns podem sugerir).
Ele gosta de esticar chiclete pelos buracos, além de chupar pirulito por eles. O cara agora só pensa em aumentar o tamanho de seus buracos das bochechas e planeja também obter um implante ocular em breve.
Miggler conta que esse monte de modificações corporais não afetou muito sua vida. A maior mudança é que ele precisa comer a comida com pequenas mordidas para o alimento não cair pra fora da boca. Suas modificações e aparência estranha não afetou suas relações sociais. Ele está namorando e diz que as pessoas nas ruas são bastante gentis e respeitosos com ele.
“Minha mãe gosta das minhas modificações e ela apoiou minha decisão de ficar do jeito que fiquei, embora ela não ache as mais extremas, como minhas bochechas, muito bonitas”, admitiu.
Tem maluco pra tudo nesse mundo.
Imagina como fica o travesseiro desse cara! Todo babado…
Tripofobia mode on…
As vezes, apesar de ter uma mente aberta para mudanças, modernidades, enfim, up dates num geral, para certos assuntos me sinto antiquado e conservador, putz, que coisa mais sem noção, igual ao zombie boy, pra que isso? Dinheiro? O cara ta com a mandibula exposta!!! Com certeza atuaria bem como zumbi em alto estagio de putrefação e sem necessidade de maquiagem, mais grana.
Boa noite Philipe. É com muito respeito ao teu trabalho que me manifesto. Meu comentário é uma crítica… Explico! Sinto falta dos posts fantásticos que tú fazia, como o incidente Dyatlov, mortes no Everest, enterro Celestial, casos ufológicos bizarros, etc… Creio que entende o que estou falando. Eram matérias muito mais pesquisadas e elaboradas. Aquele era um blog pelo qual eu pagaria para acompanhar! Porém depois da saída do Mundo Gump do ar e sua volta com o Patreon, pensei em assinar e apoiar o trabalho, mas antes disso, pelo medo de ser apenas uma jogada de monetização, resolvi acompanhas mais alguns posts. Na boa! Sinto muita falta da paixão do Blog antigo. Depois da mudança, são apenas matérias legais, porém razas e pouco elaboradas, onde até mesmo os comentários são os mesmos que encontramos em qualquer blog, sites gratuitos, tipo “tem louco pra tudo”. Cara! Volta com tua paixão, ou abandona de vez…. Torço, espero e acredito que teremos aquele blog fantástico novamente… Por ELE eu pagarei…. Abraço, e obrigado pela genialidade e produção que nos brindou enquanto tua inspiração!
Olá Marcus. Os posts grandes continuam, tem certeza que você está companhando mesmo? Ou só aparece de vez em quando? Vou elencar alguns exemplos, verifique se leu todos esses aí:
Típico post de categoria pessoal: http://www.mundogump.com.br/flanelinhas-e-telemarketing/
http://www.mundogump.com.br/meu-sonho-da-fila/
Típico post de pensamentos políticos, sociais, opinião
http://www.mundogump.com.br/homossexuais-e-a-burrice/
http://www.mundogump.com.br/a-falta-de-profissionalismo-dos-bandidos/
http://www.mundogump.com.br/pobres-ricos/
http://www.mundogump.com.br/o-problema-do-brasil-nao-e-a-educacao/
Típico post de misterios:
http://www.mundogump.com.br/a-bizarra-e-inacreditavel-reencarnacao-de-carl-edon/
http://www.mundogump.com.br/terremoto-do-chile-coincidencia-ou-previsao/
Típico post de evento histórico estranho:
http://www.mundogump.com.br/os-refugiados-do-vlora/
http://www.mundogump.com.br/o-sorriso-da-mulher-morta/
http://www.mundogump.com.br/um-telefone-no-meio-do-deserto/
http://www.mundogump.com.br/a-maior-espingarda-do-mundo/
http://www.mundogump.com.br/sobre-bikinis-aliens-astronautas-genios-e-explosoes-atomicas/
http://www.mundogump.com.br/a-dialetica-do-homem-largarto/
http://www.mundogump.com.br/5-bizarros-desaparecimentos/
http://www.mundogump.com.br/casos-estranhos-de-enforcamento/
http://www.mundogump.com.br/foto-gump-do-dia-o-dodecaedro-misterioso/
Típico post de contos curtos:
http://www.mundogump.com.br/o-amiguinho/
http://www.mundogump.com.br/ela-e-eu/
Não vou linkar aqui o Ultimo balão, porque ele foi um conto médio em capitulos, exclusivo para os patrões. Mas temos que contar ele tb.
Típico post de ufologia, misterios e afins:
http://www.mundogump.com.br/a-vaca-abduzida-por-um-ufo/
http://www.mundogump.com.br/fenomenos-intrigantes-no-ceu/
http://www.mundogump.com.br/bizarras-fotos-de-dois-ufos-feitas-por-um-submarino-nos-anos-70/
http://www.mundogump.com.br/criatura-flagrada-pela-nasa-sera-que-ha-vida-em-marte-mesmo/
http://www.mundogump.com.br/corrida-pelo-et-china-assume-que-esta-fazendo-o-maior-radiotelescopio-do-mundo/
http://www.mundogump.com.br/pensando-sobre-aliens/
http://www.mundogump.com.br/cientistas-dizem-ter-descoberto-um-alien/
http://www.mundogump.com.br/festival-de-coisas-estranhas-entrando-na-atmosfera-da-terra/
Típico post de fatos inusitados do mundo:
http://www.mundogump.com.br/misteriosas-formacoes-de-praias-que-intrigam-os-cientistas/
http://www.mundogump.com.br/veja-a-bizarra-cidade-da-china-que-esta-sendo-engolida-por-uma-planta/
http://www.mundogump.com.br/do-camarao-com-gelatina-ao-leite-com-tinta-10-escandalos-alimentares-na-china/
http://www.mundogump.com.br/conheca-a-vovo-unicornio/
Típico post de animais, plantas estranhos:
http://www.mundogump.com.br/conheca-a-bizarra-galinha-hulk/
http://www.mundogump.com.br/a-planta-mais-perigosa-da-face-da-terra/
Tipico post de… porra sei lá, post legal:
http://www.mundogump.com.br/o-zero-e-o-mundo/
http://www.mundogump.com.br/como-funciona-a-ilusao-da-mulher-azul/
http://www.mundogump.com.br/voskhod-2-missao-perrengue/
http://www.mundogump.com.br/historia-do-malandrao-que-ficou-rico-vendendo-pedras-como-animis-de-estimacao/
http://www.mundogump.com.br/cinema-efeito-globular-e-scarlet-johansson-peladinha/
http://www.mundogump.com.br/sobre-muculmanos-e-bombas/
Bom, acho que ja provei meu ponto. Todos estes links são exemplos de que estou trabalhando duro no blog desde que voltei com ele a pedido dos leitores e pressão da minha familia, ou seja, da pagina 13 pra cá.
Mas efetivamente, concordo que faltam posts maiores, com mais pesquisa, mais dados, mais densidade. A explicação pra isso é a MESMA que me levou a querer acabar com o blog: Ele me dá prejuízo. Eu tenho um custo de homem/hora muito alto. Todo tempo alocado no blog não retorna financeiramente proporcional ao que retorna quando faço qualquer outra coisa. Eu não tenho só o blog, sou empresário, eu tenho um negócio, clientes, projetos em diversas áreas. Nunca falo disso aqui porque quase todos os meus trabalhos tem contrato de confidencialidade.
Assim, quando eu diminuo a quantidade de posts, pode ter certeza que é porque preciso pagar as contas e estou trabalhando em outra coisa que dá dinheiro. O Patreon foi uma tentativa (mal sucedida por enquanto) de cobrir os custos do blog, não deu certo, pode ver que ta cheio de adsense aí de novo. Metade da galera que é patreon quer pagar, quer apoiar, mas por uma razão escrota os cartões de credito bloqueiam os pagamentos deles e eu não recebo, apesar de aparecer la na pagina do patreon como se recebesse. è a cagada do sistema, ou a cagada do Brasil. Sei lá. Sei que é uma merda e eu só me fodo. Assim, comecei também a trabalhar para (a pedido de leitores e fãs do blog) trazer minhas artes do Society 6 para serem fetas no Brasil. Mas para isso há um grande trabalho de adequação das artes todas, e é arte pra caralho. EM paralelo comecei a fazer a linha de bonecos colecionáveis do Mundo Gump, já fiz o juca e estou prestes a lançar um lobisomem FODA (por enquanto, só quem pode comprar são os patrões). Também estou vendo a parte de posteres, ja acertei quase tudo das canecas, devo encomendar semana que vem os adesivos. Em paralelo a isso, estou preparando meu livro Ganzu para lançar nos EUA e na Espanha e um amigo vai fazer a ponte com um executivo no Netflix, (sim, o Ganzu pode virar um filme). Como você pode imaginar, não dá pra fazer tudo isso sozinho facilmente. E é também por este motivo que tive que segurar por algumas semanas as produções do canal do Mundo Gump no Youtube. Assim, como você pode ver, estou trabalhando feito um corno. A monetização é que não acompanha minha correria, mas a gente vai tentando.
3 Guerra Mundial, vc está atrasada!
Isso é doença.