O luxuoso quarto Muraka é um destino de férias literalmente inesquecível, com peixes cercando seu quarto e o oceano ondulando suavemente do lado de fora de suas janelas, mas vem com uma facada de de £ 17.000 por noite. (mais de 107 mil reais por diária)
Localizado abaixo da Ilha Rangali, no Oceano Índico, o quarto do hotel transporta você para impressionantes 4,88 metros abaixo da superfície das Maldivas e para a terra dos sonhos dos amantes do oceano.
Para mergulhar tão profundamente, os visitantes do quarto principal do hotel devem usar um elevador privado ou descer uma escada em espiral de madeira.
Lá você será saudado por milhares de peixes que olham diretamente para você através de paredes totalmente transparentes. Essa incrível suíte subaquática foi construída diretamente no fundo do mar, criando o lar perfeito para férias diferenciadas.
O quarto está repleto de comodidades luxuosas, incluindo um enorme closet, um frigobar caro e uma cama e sofá confortáveis.
Mas o aspecto mais impressionante da sala está dentro das paredes desse hotel estranho.
Combinado com um teto transparente e paredes transparentes em todos os lados, os hóspedes têm uma vista deslumbrante de 180 graus da área circundante.
A vida florescente dos corais e os peixes vibrantes e nunca antes vistos enchem as janelas em abundância, como se os dias simplesmente desaparecessem no passado se você ficar muito tempo abaixo do convés admirando a vista para o mar.
A vida exuberante dos corais e os peixes coloridos e nunca antes vistos enchem as vigias em abundância, e os dias simplesmente voam se você ficar muito tempo no seu quarto admirando as diferentes espécies de vida subaquática.
Mas para quem quer não só olhar a água, mas também tocá-la, há uma área externa com piscina infinita no deck superior.
Para completar, o resort ainda oferece ao sortudo hóspede um mordomo pessoal 24 horas durante a estadia.
Nada mal, hein? Pena que não é pro meu bico.
Por que ninguém ainda fez um desse em Arraial do Cabo é um mistério pra mim. Ia explodir de ganhar dinheiro.