O Site Walking Dead Brasil está falando do nosso filme hoje, galera!
Meu agradecimento ao Rafa que deu o maior apoio aí pra nós na divulgação.
O Site Walking Dead Brasil está falando do nosso filme hoje, galera!
Meu agradecimento ao Rafa que deu o maior apoio aí pra nós na divulgação.
ahahah adorei o título do post… “é nóis no WDB”… essa curta promete em… está sendo tão aguardada quanto o jogo resident evil 6 do PS3… =D
Que foda Phill, que legal, parabéns! Olha, eu fiz uma matéria lá no sobrenatural.org
http://www.sobrenatural.org/noticia/detalhar/19269/zumbis_invadem_o_rio_de_janeiro/
Valeu a força aí, Jackie!
Olá Philipe.. Acompanho há um bom tempo o MundoGump e sempre me impressiono com sua criatividade ( ou no mínimo curiosidade para procurar) em seus posts!! Parabéns pela iniciativa do filme zumbi, pena que o que ganho na pos-graduação não é possível adquirir um busto :/ .
Bom, agora uma outra coisa… Apostei com minha namorada que conseguiria ganhar um concurso cultural com base em popularidade (preciso de cerca de 1800 votos- tenho 1) que se encerrará por volta de 3 semanas – O sorteio é de um 1pad2.
Se ganhar, sera o presente de aniversário de noivado (pq ainda nao vou casar tao cedo)
Segue o URL encurtado: http://migre.me/7GXil
Abraços a todos e parabéns novamente
Philipe, meu comentário agora não tem nada a ver com este post, mas eu preciso comentar mesmo assim.Você é um cara que manja muito de conspiração e tal. O que você conhece sobre o “Comando Delta”? Tentei buscar informações sobre mas uma porrada de site que tinham informações estão fora do ar. “/
Suspeito, né? XD
Se eu abrir o bico vou comer capim pela raiz, hehehe. Devem ser uns caras maus tipo os malucos da Blackwater.
Você sempre costuma fazer uns dossiês sobre essas coisas meio estranhas. XD Pelo que eu entendi é uma coligação parecida com a Skull n’ Bones que protege seus membros que são todos ricos e influentes. Sinistro.
Cara tem um livro, que eu estou aqui tentando lembrar o nome… Acho que é “organizações secretas” que fala desses grupos, abordando alguns bem conhecidos, como os Maçons, a Skull and Bones, a Rosa Cruz e outros mais desconhecidos, bem obscuros mesmo.