quinta-feira, janeiro 2, 2025

Ele come cobras vivas

eats live snakes | Animais | animais, bichos, bizarro, china, chinês, cobras, curioso, nojentoEste cara, Xen Xide de 41 anos  apostou com um amigo que conseguia comer uma cobra viva, engolindo-a inteira. Ele pegou a cobra e conseguiu engolir, afogando-a com cerveja. Desde então, Xen ficou viciado nisso e diz que nos últimos dez anos tem comido cobras vivas para “relaxar”.

Os médicos alertaram que ingerir cobras vivas exporia seu organismo à infecções e doenças nervosas, além de parasitas, mas Xen Xide não está nem aí.

“São meio fedorentas, mas são deliciosas” -diz o chinês.

Fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. [quote comment="63007"]Não levem a mal, mas… Só poderia ser chinês!
    Para não falarem que estou implicando com os chineses, dêem uma olhada neste site da Tailândia: http://www.thailandunique.com/toeat.html :shocked:
    Só “dilícia”!!! Hum… Ierc! :(
    Philipe, faz um post pra gente sobre essas “dilícias” comestíveis. Seria interessante.
    Valeu![/quote]

    Eu fiz alguns. Tem o morcego no prato, o pinto de jumento, a pinga de feto de rato, as crianças que comem vermes, etc. Dá uma busca aí que vc vai ver cada nojeira de dar gosto.

  2. Segundo manuscritos antigos ( entre eles um chamado “Devoradores de Mortos”) que se pode baixar em e-book da Internet, escritos pelos árabes que faziam viagens de comércio para terras novas…por volta o ano 900 nos mercados da China era comum se vender carne humana e se abrir os corpos publicamente ao gosto do freguês.
    Chamava-se esse tipo de “iguaria” CARNEIRO DE DUAS PATAS, ou seja, gente. Fico pensando de onde viria a mercadoria…será que eram escravos ou algumas famílias vendiam a mulecada para “corte” por algumas moedas? Gente raptada? Mongóis do outro lado da muralha? De qualquer maneira não devia ser nada agradável virar espetinho…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes ventos que atingem a montanha. Impávida, a enorme rocha é...

Sepultamento celestial no Tibete (AVISO: não recomendado para pessoas impressionáveis)

AVISO: Este post contém imagens chocantes. O chamado sepultamento celestial é o principal tipo de sepultamento que ocorre no Tibete e em algumas áreas da região. Ele também ganhou o apelido de "esmola dos...