sexta-feira, abril 18, 2025

Ele quase foi parar no Darwin Awards*

Olha só a história do cara: ele é um pescador norte americano que estava pescando no golfo do México, a aproximadamente 80km da cidade de Panamá City, na Flórida,  quando encontrou um MÍSSIL ar-ar Tomahawk.
fisherman hooks missile | Animais | bizarro, curioso, darwin awards, maluco, míssilO Míssil continha um buraco na sua estrutura, e devido a isso, o pescador pensou que estava seguro. O míssil ficou no barco, balançando de um lado para o outro por dez dias. E então Rodney Solomon achou que seria uma boa ideia levar o Míssil para casa e usar como objeto de decoração. No caminho até a casa, o míssil foi jogado de um lado para o outro, balançou de tudo quanto foi jeito e finalmente foi colocado na sala de estar, para enfeitar.
O Míssil ficou na casa do cara como souvenir por cerca de uma semana.

A sorte do maluco é que ele resolveu avisar ao corpo de bombeiros do achado, e os bombeiros comunicaram a Força aérea dos Estados Unidos. Tão logo soube que o míssil “estava vivo” e poderia explodir literalmente a qualquer momento, o pescador entrou em desespero.

Especialistas militares foram até a casa do pescador e desmontaram o artefato com cuidado. Posteriormente, Rodney foi informado que ele fazia pesca de arrasto numa área usada para testes militares.

Os militares também disseram que sempre que encontrar um míssil, é pra deixar no lugar e avisar a posição para eles. Mas Rodney disse que ele não tem medo: “Nós somos pescadores. Nada nos assusta.”

Fonte

*O Darwin Awards é um prêmio oferecido a todos aqueles que morrem em circunstâncias tão ridículas que envergonham a espécie humana. Ele é oferecido em honra dessas pessoas que, de modo corretamente evolutivo, não passam seus genes para a posteridade.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Realmente não é um Tomahawk. O Tomahawk é um míssil usado para destruir alvos estratégicos baseados em terra. O artefato em questão, trata-se de um míssil ar-ar AIM-9L SIDEWINDER.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes...

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes...

Pessoas amamentando animais

Pode parecer curioso, mas no mundo inteiro, o ser humano amamentar animais é uma coisa relativamente comum. Os índios da América do Sul alimentam...

Os melhores filmes dos anos 80

Eu fui uma criança dos anos 80. Juntamente comigo, milhares de pessoas se lembram com saudades dos filmes que passavam nessa época. Pensando nisso,...