Ninguém gosta de receber um boleto pra pagar. A parte chata de virar um adulto são os boletos que parecem se reproduzir loucamente nas nossas caixas de correio. Mas existem boletos e boletos.
Barry Tangert recebeu um choque quando foi cobrado mais de US$ 34 bilhões em impostos, penalidades e juros atrasados pelo Departamento de Receita da Pensilvânia. A cifra era tão astronômica que não cabia numa linha da conta dele.
Como ele acabou com esse boleto pra pagar?
Segundo contou aos jornais, este ano, seu contador notou um erro na sua declaração de imposto do ano de 2022 e prontamente enviou uma declaração retificadora. Barry comentou com humor:
“O primeiro pensamento foi: ‘Queria ter feito dinheiro suficiente para dever de verdade trinta bilhões de impostos’, então eu estava pensando: ‘Vou precisar de beber muito café para trabalhar em três empregos em tempo integral’…
Depois de notar o erro, Barry procurou o Departamento de Receitas para entender o que estava acontecendo. Informaram-no que iriam investigar e avisariam a ele dentro de algumas semanas.
Ele espera que corrijam o problema, mas por enquanto está devendo. Ele deve ser a pessoa física com a maior dívida no mundo hoje.