Eu ia fazer uma piada com uma mosca na minha cerveja, mas a real é que eu estava aqui lendo quando veio na minha cabeça um ponto específico na Antártica. Eu então fui olhar no Google Earth esse lugar e estava tudo branco como deveria ser, kkkk.
Mas então, eu me aproximei mais e vi uma coisa igual a um feijão:
Então eu ampliei mais e pude ver que parece metálico, é cilíndrico, e é COLOSSAL. Usando a medição do programa vi que tem uns 300 e poucos metros. Essa dimensão é similar a dimensão de um porta-aviões como o USS Nimits. Lá na Antarctica. Estranho hein?
Por que essa joça veio na minha cabeça? Como assim eu acertei isso aí de primeira sem coordenadas nem nada, no melhor estilo “use a força, Luke”?
Eu tentei usar o satellites.pro mas infelizmente apesar dos mapas ótimos em regiões povoadas eles são ruins na Antarctica.
Bem, fica a dica e as coordenadas, pode não ser nada demais, só uma coincidência gump, mas ainda assim foi curioso, já que acertar algo diferente nesse CONTINENTE que é praticamente só gelo parece bem improvável estatisticamente falando:
71°25’18″S 170°10’10″E
Bem, eu preferia acertar o improvável estatisticamente falando, na mega da virada.
É relativamente comum na literatura ufologica casos de objetos estranhos e anomalias que passam voando como a que sobrevoou essa base científica. Daí que…
Possíveis explicações
Claro que não vou dar uma de titia e achar que descobri a nave dos aliens. Esse provavelmente é um objeto de gelo, uma montanha se projetando para fora da placa de gelo. Devido a má qualidade da imagem na área, ela pode parecer metálica devido à condição de luz e sombra.
O mais provável é que seja uma pedra coberta de gelo que se projeta para fora da placa de gelo. Investigando outros lugares onde o satélite fez uma varredura de melhor qualidade, eu achei algumas montanhas solitárias compridas de 255 a 400 metros, similares a isso:
Olhando mais de perto é só uma rocha com gelo.
Bem, não é a mesma rocha, mas acredito que possa ser algo assim. Não deve ter nada de sobrenatural aqui. A propósito,
O JOGO.
perdi!
Faznedo justo ao unico propósito do jogo, perdi!