Olha que ideia maneira. Os caras pegam filmes inocentes como “A fantástica fábrica de chocolates”, Toy story e outros e convertem em filmes de terror. Veja os créditos e entenda claramente como um conjunto bem feito de cenas e uma trilha marcante convertem qualquer obra audiovisual.
O filme clássico de 1971 estrelado por Gene Wilder foi criado como uma aventura e uma diversão, mas com um olhar aguçado, é fácil encontrar horror nos filmes. Willy Wonka é um homem assustador e solitário que é dono da fábrica de doces das cidades. Wonka atrai as crianças oferecendo 5 “vencedores” dos ingressos de ouro para visitar a fábrica. No trailer ele é transformado em um psicopata solitário que mata em vez de um homem simplesmente querendo compartilhar seu amor de doces com crianças.
Toy story é outro filme que dispensa comentários. Não é fácil imaginar um filme desses com personagens animados como terror mas… Saca só:
Agora um filme que era comédia (que sempre me deu uma sensação estranha naquela maquiagem) é Uma babá quase perfeita. Olha só que troço que a comédia virou. Parece ter ate o DNA do Stephen King!
Lembra muito o estilão dos suspenses clássicos dos anos 70, inicio dos 80, né?
O próximo exemplo da lista é Debi & Loide. Difícil fazer comédia pastelão virar terror? Será?
Foda hein?
Agora mais um que ficou muito louco, foi o “Entrando numa fria” com o Ben Stiller. Um filme leve com maior jeitão de Sessão da Tarde vira um misto de loucura e paranóia sem precedentes nesse trailer. Veja só:
Tem também o alienígena mais amado de todos os tempos, ET, que entrou na dança do terror:
E para fechar, temos Forrest Gump do mal:
Incríveis as sacadas!!! Sempre desconfiei desse Willy Wonka, sabia que era desequilibrado mas não sabia que era perigoso, kkkkkkkkkk.