Fim do meu estúdio – Mais um ciclo se fecha

Mais um ciclo se fechando para outro poder abrir

Como algumas pessoas já sabem, finalizei a Obscura, meu estúdio de design esse mês.

As coisas eventualmente ficavam um pouco bagunçadas

Após diversas complicações que envolveram até uma árvore cair em cima do estúdio, eu ter uma reação alérgica aos materiais tóxicos usados na criação das peças, e o cansaço natural de trabalhar tão duro num esquema quase industrial para fazer Ets, e naves, e etc, tornou o final do estúdio inevitável.

O sol entrando pela janela na sala de pintura

Eu ainda estava usando o espaço alugado para fabricar alguns pedidos sob demanda, mas devido a um problema de saúde na família a proprietária da casa pediu o imóvel. Eu acho que joguei (sem zoeira) mais ou menos uma tonelada de lixo fora.

Meu lago de carpas: Vai deixar saudade de sentar ali e contemplar os peixes em silêncio

Ontem o caminhão foi lá e retirei as últimas coisas. O que deu eu guardei num pequeno deposito na casa da minha sogra, e o resto joguei fora, doei muita coisa, e muita coisa, mas muita mesmo, foi direto pro lixo.

Eu trabalhava com micos me olhando

Então é isso, esse é um post apenas para registrar que depois de muita diversão, ralação, preocupação, grana investida e muito trabalho, meu atelier se foi e agora sou um sem-terra do design hahahaha.

F.A.Q.

Você ainda vai fazer o Et no pote? 

Não. Eu destruí inclusive os moldes todos.

Nunca mais? 

Nunca mais.

O que você vai fazer da vida? 

Eu não sei, mas esse blog eu espero que ainda exista.

Você ainda vai esculpir em 3d?

Sim, não consigo ficar sem fazer isso. É minha doença, meu vício e meu tesão, igual escrever livro que ninguém lê, blog que ninguém visita, eu faço escultura que ninguém compra, hahahaha.

 

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Philipe, algo me diz que isso esta bem longe de ser o fim. Muito mesmo. E so mais uma pagina sendo passada em sua historia. Parece estranho, mas curta!

  2. A parte do blog e do livro tenho certeza que são mentiras.. estou aqui para comprovar…
    A parte das esculturas fico triste por você, mas não consigo apoiar neste quesito até pq mesmo achando legal, não posso, vulgo, a mulher não deixa, ter em casa.

  3. Grande Philipe!
    Puxa amigo, fico um pouco triste com o encerramento de algo que mostrava a grandeza de suas idéias, mas se estava te causando problemas de saúde, assim foi melhor. Lembro as primeiras vezes que li postagens suas. Uma que ri muito foi da lombriga se mexendo dentro de você, e depois você tomou o remédio e a matou. a referência ao filme “Aliens” foi perfeita nesta história. Aquele outro relato seu de ter visto um amigo já falecidos passando por você em Niterói, cara, me arrepio até hoje com aquela história. Frequento a igreja presbiteriana mas leio muito sobre a doutrina espírita de Kardec, e acredito que coisas assim acontecem com mais pessoas do que a gente pensa. Aí mesmo em Niterói tem uma história verídica divulgada no livro “Incrível, Fantástico, Extraordinário”, falando sobre um rapaz que foi no cinema no centro de Niterói e perdeu a condução para ir para casa, e teve de ir a pé. Conseguiu uma companhia no meio da noite de um rapaz, que no meio do caminho se despediu pois ia dobrar à esquerda, e ao ser perguntado para onde ia, o rapaz se assustou e falou: você vai passar na passagem das brandoas? que coragem! or nada neste mundo eu passaria ali a esta hora da noite. Ele disse isso porque esse lugar citado era conhecido por aparecer muita asdimbração no meio da noite. e dito e feito: o rapaz acabou vendo o que não queria, um homem sem cabeça segurando uma vela na mão e rindo muito. só parou de correr quanto chegou em casa, e ao contar o que houve, o pai dele chamou a atenção, para que evitasse andar por esses lugares ermos, senão ainda veria muita assombração por aí. o livro é uma versão antiga da década de 50, que eu tenho a cópia digital, mas existe também a versão mais moderna de 1989, e está tenho o livro impresso e a versão digital. se desejar em algum momento, posso te repassar ou quem desejar, as duas versões digitais. Histórias macabras, todas verídicas. acho que posso deixar meu email aqui pois ninguém mais me incomodou. [email apagado pelo Philipe para evitar que golpistas te encham o saco] Amigo: Deus te proteja e te dê muita saúde. também não esqueci da história da sua mãe se fantasiando ara te ajudar. puxa, isso é que é mãe, puxa vida! por isso você tem tanta criatividade, sinto que teus pais foram muito carinhosos contigo. Vou ficando por aqui, sempre te desejando o melhor desta vida. Ter um amigo como você deve ser muito legal, você tem muita história pra contar! se um dia eu ganhar numa Mega-Sena da vida vou levar você e sua família para Zanzar pela Disney na época do Halloween e Natal. Fica com Deus amigo. guilherme taborda

    • Muito obrigado por sua mensagem e seu apoio, Guilherme. Meus pais são muito carinhosos ainda, de vez em quando minha mãe comenta meus posts lá no Facebook, hehehehe.
      Vou te mandar email para pegar esses pdf aí! Me interessei!

  4. Livro que ninguém lê é sacanagem, hein. Devo ter uns 6 livros seus, e tô esperando folgar mais um pouco para comprar mais. Mas fora isso, te desejo sucesso, e se eu ganhar na lotofácil segunda que vem, dependendo do quanto vier, viro seu patrocinador fácil fácil.

  5. Blog que ninguém visita? Infelizmente você influencia uma cacetada de gente com o seu terra globismo fanático! Quem me dera se essa joça não fosse visitada!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos