Caraca, achei na net um video sensacional. Esse é muito doido mesmo. Pra quem gosta de berros, gritos e urros que poderiam fazer parte dos efeitos sonoros de um filme de mortos-vivos, aqui está um link para um quarto de um pré-adolescente alemão.
O video começa com o moleque entrando no windows. Ele quer jogar Unreal Turnamento (olha, eu tenho que fazer um mea-culpa aqui, pois já passei por isso tb, mas em menor proporção) O windows começa a demorar e o moleque vai ficando cada vez mais impaciente…
Não vou contar mais. Vocês tem que ver a que ponto um viciado em jogos pode se descabelar.
Veja o video aqui
Caras, se eu fosse vizinho de um moleque desses, eu chamava a polícia. Na boa.
Bem, Eu SOU vizinho de um moleque pré-adolescente maluco, mas não chega ao ponto desse alemãozinho.
Meu vizinho é o que científicamente chamamos de “dodói”.
Absolutamente viciado no vasco. Basta o vasco jogar pro moleque pirar. Outro dia ele botou o hino do vasco no último volume. Colocou as caixas de som na janela e deixou tocar das dez da manhã até umas cinco da tarde. Em loop. caramba, meu. Que raiva. Eu queria só ter um fusil de sniper numa hora dessas. E a janela do viadinho fica bem de frente pra do meu quarto.
hauhUAHuHAUhUH caraca que bizarro! E logo em alemão heim, que é uma lingua tão romântica e meiga (como eu *quase* falo alemão, me vejo no direito de poder zoar).
Unreal Tournament é bom assim? Será que roda no meu pc? Estou sem planos pras minhas férias, sabe como é…
O jogo é bom, mas o moleque tb é maluco, hehehe.