Para combinar com o post aí de baixo, aqui está uma notícia no mínimo estranha que saiu no Korea Times.
Um gato clonado aparece vermelho sob a luz ultravioleta. O outro que não possui os genes alterados aparece verde.
Pesquisadores encontraram um jeito de clonar gatos de estimação há alguns anos atrás. Agora eles estão fazendo brincadeiras com os genes dos gatos para mudar a cor deles. O resultado é o que foi divulgado pelo time de pesquisadores genéticos da Gyeonsang National University: Eles fizeram o gato que brilha no escuro. O processo é similar ao que fez os porquinhos fluorescentes e os peixinhos luminoso. Através de uma alteração em uma proteína na pele dos animais é possível ver os mesmos virarem verdadeiras lâmpadas vivas quando expostos a luz ultravioleta.
Para clonar os gatos, pesquisadores da equipa de Kong utilizaram células da pele da mamãe gato. Eles modificaram então os seus genes para torná – los fluorescentes usando um vírus, que foi transplantado para o óvulo. O óvulo foi então implantado no útero da felina doadora.
A investigação que gerou os gatos vermelho-fluorescentes poderá oferecer avanços no diagnóstico e tratamento de doenças genéticas em animais e em seguida em humanos. Os pesquisadores também esperam que o aperfeiçoamento do processo de clonagem permita conter a extinção de grandes felinos.
Eita!
quero q meu clone seja assim ..
imagina ele pirando na luz negra da balada .. ahsuahsashasa
e eu ainda ia dizer: olha lá meu irmão .. ausahsuhasuasauahsa
abraço
miau