Achei algumas imagens de coisas gigantes na net. A maioria são vegetais recordistas, mas é curioso ver tudo isso junto.
E para acompanhar, nada melhor que uma bela lagosta.
Ou quem sabe duas.
Achei algumas imagens de coisas gigantes na net. A maioria são vegetais recordistas, mas é curioso ver tudo isso junto.
E para acompanhar, nada melhor que uma bela lagosta.
Ou quem sabe duas.
e depois agente ouve falar da crise de alimento!!!
O tamanho destes legumes e frutas é documento, sim. É certidão que sacia a fome do mundo. Basta o querer dos governantes, que a terra produz a vida.
Esses vegetais gigantes são dignos de Wallace & Gromit! Chame a Anti-pesto!!! X)
Abraços,
.faso
Off: Uma “beliscada” daquela “lagostinha” deve amputar um membro…
só a título de informação, a primeira foto é um fungo….
(sim, eu sei o quanto isso é chato, hauhaahhauhaua!)
[quote comment=”19748″]O tamanho destes legumes e frutas é documento, sim. É certidão que sacia a fome do mundo. Basta o querer dos governantes, que a terra produz a vida.[/quote]
Eliane, estes legumes e hortaliças nãoo são produzidas de modo convencional. Não haveria recursos para criar colheitas inteiras de vegetais gigantes!
Isso ae (os legumes gigantes) é a alegria dos vegetarianos :D
Engraçado que gradativamente as coisas estão engrandecendo.
Será que onde estamos se tornará uma terra de gigantes? :shocked:
Jeny, embora pareça que as coisas estão crescendo, a realidade é o inverso. Infelizmente. Por exemplo, o bacalhau hoje já tem a metade do tamanho que já teve décadas atrás. Os animais pescados e com maior valor comercial são sempre os maiores. Com isso, os menores costuma ser jogados de volta ao mar. Assim são eles que se reproduzem. Isso faz com que reduza a disponibilidade dos genes dos animais maiores, sobrando peixes cada vez menores. Com a sardinha se dá a mesma coisa.
É uma pena, mas com a demanda alimentar crescente no mundo a tendência é que espécies acabem completamente (como a sardinha, o salmão, o bacalhau e o atum)e o início do declínio dessas espécies é o encolhimento progressivo. A única solução plausível para isso seria um intenso trabalho genético para gerar peixes transgênicos de maior porte. Mas por melhor que sejam as intenções, criar peixes transgênicos pode ser tão danoso ao ecossistema quanto a extinção que nós humanos estamos causando. :argh:
Meu medo é isso acontecer com o nosso Pirarucu
Essa batata ae dá até medo meu…. hahahahaha… Imagine só sua mãe falar… “Filho descasca essa batata aki pra mim….” heheheheheheh :cool:
:B qnd tempo eu levaria pra descascar aquela batatinha lá da foto… e qtns panelas seriam necessárias pra faer um super purê d batatas?!
rsrs
Não to conseguindo ver as fotos
humm!nao consegui ver nenhuma foto,nao abriu,quando isso acontece eu vou ver na fonte, mais vc nao colocou,ah me ajuda ae eu tambem quero ver :*(