Eu sigo me divertindo criando Booktrailers usando tudo que eu puder e estiver ao meu alcance, sobretudo ferramentas de Inteligência artificial generativas.
Assim, com um arsenal tecnológico que as pessoas até pouco tempo atrás não poderia nem em seus mais delirantes sonhos de sci-fi prever, eu posso trazer à vida pequenos lampejos do que estava em minha mente quando escrevi aquelas histórias. E até agora uma das mais fiéis representações que consegui atingir com a IA foi uma pequena cena da Maitê de GRINGA entrando num restaurante, porque é arrepiante como foi EXATAMENTE assim que eu pensei.
Tem muita coisa boa na vida. Mas talvez um dos maiores prazeres que um criador pode experimentar é ver sua ideia materializada DO JEITO que ele pensou. É simplesmente acachapante ver literalmente aquilo que antes eu tinha visto mentalmente, IDÊNTICO. Nunca senti nada igual a isso. 4 segundos que eu fiquei “WTF! ERA ASSIM MESMO!”
Bom, como nos outros book trailers que fiz essa semana, eu criei também a trilha sonora, que me deu um pouco de trabalho para sair bem como eu queria no Gringa.
Sem mais delongas, aqui está o book trailer, e se por acaso, você achar que um leitor indie brazuca que teve todo esse trabalho merece alguma moral, o link para o livro está aqui e ele custa menos de sessenta merréis, preço dum lanche no shopping.
O trailer do gringa está aqui:
Você também pode ler grátis aqui neste blog, porque eu crio primeiro aqui, (para noooossa alegria). Alguns leitores comentaram que o visual “bateu” com o que eles imaginaram, de modo que me dou por satisfeito demais com isso.
“Ah, mas isso não é burrice? Disponibilizar seu trabalho grátis sendo que você ganha grana com ele?”
Talvez. Mas antes de tudo, sou um escritor, e escritor quer ser lido. E se os leitores vêem valor no que eu crio e compartilho aqui eles podem ajudar doando para manter o blog existindo, ou apenas falando dele para os amigos.)
Noooooossa! Ficou espetacular! Parabéns pelo trampo!