Se você não gosta de ver coisa nojenta, rápido, clique aqui para fugir desse post!
É quase um filme de terror: Médicos indianos encontraram no estômago de uma moradora da cidade Chandauli, em Uttar Pradesh, 150 vermes, todos vivos, com cerca de 10cm cada um.
A Paciente Neha Begum admitiu que vinha há mais de um mês, experimentando dores abdominais agudas e náusea constante. Os médicos locais precisaram fazer uma cirurgia de emergência, tal era a quantidade de vermes na barriga dela. O Dr. Anand Prakash disse que nunca tinha visto nada parecido antes.
“Para mim foi um verdadeiro choque.”, – O médico disse. De acordo Neha Begum, o diagnóstico dele foi certeiro, depois de muito penar com outros médicos.
“Em vários hospitais eles só prescreviam a medicação para a dor no estômago e me mandavam pra casa. Eu sofri terrivelmente, não conseguia dormir, eu estava constantemente doente.”, – Ela disse.
Como resultado da operação, os membros da equipe do KG Nanda Hospital encontraram no estômago da menina mais de 150 vermes, cujo o comprimento de cada um dos quais era quase 10 centímetros. Felizmente, eles puderam ser removidos antes de terem penetrado no cérebro da paciente.
(video grotesco à frente. “Teje” avisado)
De acordo com Dr. Tiwari, parasitas são causados pelo ambiente infecto e das condições insalubres em que vivia.
“Existem algumas maneiras simples de evitar essa infestação -. Para beber água, é preciso filtrá-la, e sempre lavar frutas e legumes, coisa que Infelizmente, no nosso país, não é um costume”, – lamentou o médico.
Acredito também que além do problema de higiene, a questão dos indianos se alimentarem com as mãos, amplifique os riscos de verminoses.
É comum por exemplo, vermos pessoas bebendo a “água sagrada” do Rio Ganges, que é a mesma água onde os indianos jogam seus defuntos. Aliás, falando nisso, não deixe de se chocar com este post aqui:
E tem também o lance da mão esquerda… Bom, deixa pra lá, kkkkk… Tava vendo um filme indiano no netflix sobre um motorista de riquixá esses dias, não consegui terminar. A sociedade deles, bem, eu quis dar um crédito pro filme p tentar aplacar meus preconceitos, mas… não deu mto certo. Foi bom pra dar uma perspectiva pra situação nossa aqui no BR. Tipo, aqui é uma zona e tal, mas existem lugares bem piores nesse mundo. Acho q vou ter q assistir “O Homem Que Viu O Infinito” de novo pro meu crédito voltar pra neutralidade c os indianos, rsrs…
Interessante.
Obrigada pelo artigo de qualidade parabéns