É inacreditável o que o artista Benjamin Shine consegue fazer com um substrato, metros e metros de tule e um ferro de passar! É tão insano que em vez de explicar primeiro e mostrar depois vou fazer o inverso. Olha:
O cara faz isso simplesmente dobrando e passando o pedaço de tule. A transparência do tule, permite que com sucessivas dobraduras ele obtenha uma aparência volumétrica. No final as obras parecem fotos, mas são hábeis dobraduras criadas com o ferro de passar roupa.
Veja as etapas para recriar o retrato de Rembrandt:
Genial esse doido.
Aqui esta o site dele.
Simplesmente espetacular!
Em tempo, Parabéns atrasado pelo aniversário do Davi! A foto ficou excelente e o menino melhor ainda. Agora estou eu na tentativa!
Um abraço!
Valeu mesmo!
É tão incrível que é difícil de acreditar. Isso é o que eu chamo de talento único, duvido existir outra pessoa capaz de fazer isso. Show!
Inacreditável! Algumas coisas que aparecem aqui são tão perfeitas e absurdamente difíceis de serem feitas, que é até difícil de acreditar que sejam reais. Muito bom!
Pra provar que a criatividade artística está longe de se esgotar…
Na minha opinião, 1000 vezes mais interessantes do que aqueles hiper-realismos onanistas que rolam de vez e quando por aqui.