sábado, janeiro 18, 2025

Incrível video de um Ovni é considerado o melhor registrado no ano (e talvez em todos os tempos)

Ocorreu recentemente um registro de ovni que vem sendo considerado por especialistas, inclusive pela MUFON, como que pode ser um dos melhores videos do ano de 2017, e talvez ate mesmo o melhor registro de ufos de todos os tempos, dado a qualidade das imagens, o equipamento de registro e a confiabilidade do mesmo, obtido durante uma vigília.
O registro dessa anomalia, que pode se tratar de um fenômeno desconhecido atmosférico ou ser produto de alguma tecnologia desconhecida, foi efetuado perto do Stawamus durante uma investigação do local para documentário de uma equipe de pesquisa de fenômenos anômalos.

Rob Freeman e Marcus McNabb já viajaram por 11 países e 30 cidades nos últimos três anos, determinados a registrar o fenômeno ufo. Eles dizem que resolveram embarcar no projeto depois de ter sido inspirados por uma experiência de infância. Freeman, investigador de campo do Centro para o Estudo Científico de Anomalias Atmosféricas, disse que o avistamento é a melhor filmagem que já gravaram até o momento.

“Este é um caminho tão fascinante sobre o qual estamos”, disse Freeman. “A maioria das pessoas não tem ideia do que está acontecendo no mundo”.

Preciso dizer que concordo inteiramente com o que ele diz. Há muita coisa estranha acontecendo. Esse registro é um belo contraponto ao discurso do senso comum que se baseia naquela máxima: “Veja, um ovni, rapido chame a vovó pra filmar com a tecpix!”
Os caras montaram um arsenal de equipamentos que dá gosto de ver:

Entusiastas filmam OVNI no Canadá | Incrível | aliens, polêmica, ufo, ufologia, video

Para recolher dados, a equipe usou a tecnologia de imagem noturna que abrange o espectro eletromagnético para ver o visível e o invisível, bem como uma câmera chamada “arma de detecção em massa”.

Quando a equipe chegou a Squamish no dia 22 de julho, um informante confidenciou à equipe que têm ocorrido fenômenos luminosos na área da floresta. Após levantar um mapa de “pontos quentes”, eles partiram durante a noite para um dos locais com alto potencial na floresta. Logo depois, viram uma esfera gigante de luz que atravessou o céu e desceu no meio da floresta.
“No início, pensamos que era um avião”, disse Freeman. “Mas não havia absolutamente nenhum som… então nós tivemos certeza que não era um avião”.

O avistamento foi breve, mas Freeman gravou cerca de 10 segundos depois afim de averiguar os equipamentos.

“As árvores atrás do orbe foram todas iluminadas”, explicou. “Isso significa que ele estava na frente das árvores”.

A equipe planejou sua viagem especificamente para conhecer Charles Lamoureux, um Skywatcher on-line residente em Vancouver, conhecido nas notícias locais.
Lamoureux documenta os fenômenos inexplicáveis, muitas vezes vendo eles se deslocando sobre a vegetação em direção a Horseshoe Bay. Ele já fez seus próprios filmes, e atualmente está a trabalhar com a SFU um programa paranormal.
Os orbs são considerados OVNIs que podem variar em tamanho, conhecidos para piscar em âmbar ou emitir luz branca, explicou. Em 20 de julho, o grupo rastreou um OVNI com uma assinatura térmica no Vanier Park saindo em direção às montanhas.
Lamoureux sugeriu ir a Squamish, mas não puderam sair naquela noite devido à chuva.

“As pessoas realmente viram os orbes ou as esferas luminosas”.

Lamoureux ficou desapontado com o vacilo da equipe naquele dia. Ele verificou o vídeo que a equipe enviou imediatamente, confirmando que não era um avião, nem drone, nem satélite ou um meteoro, depois que tais rotas documentadas por YVR não foram encontradas.
A Mutual UFO Network, uma organização internacional originária de 1969 que recolhe e pesquisa dados específicos para a observação do céu, disse que é um registro absolutamente espetacular.
“Este é o vídeo de um OVNI mais claro até agora neste ano”, respondeu o porta-voz da Mufon. “O chefe é uma montanha sagrada”, disse Freeman. “As luzes são encontradas em locais antigos como o Peru ou a Noruega. Seja como for, em cada país em cada expedição, acabamos registrando algo “.


Squamish BC – Giant Orb Goes into Forest – July… por nunospalding

fonte fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Pooooooorrrrraaaaasssss!!!! Esse foi o melhor que já vi mesmo, sem falar que pela qualidade dá para pegar um quadro desses vídeos e “tirar” um pouco da luz para ver a nave e tal, sem falar que pode ter fotos em raw, o que facilitaria muito também. Tomara que não seja só mais um viral.

  2. “Veja, um ovni, rapido chame a vovó pra filmar com a tecpix!” Essa nunca perde a graça.
    Quanto ao vídeo, pena não ter gravado o objeto por um tempo maior, o que é impressionante mesmo é a falta de som e o fato de não ter nenhum tráfego aéreo registrado na área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes ventos que atingem a montanha. Impávida, a enorme rocha é...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Luzes que perseguem: O que são essas estranhas esferas de luz?

Meu avô que já tinha visto um caixão levitando sobre uma porteira, dado carona a dois fantasmas e sido perseguido por um cachorro do tamanho de um boi que ele achou ser um lobisomem não estava preparado para ver uma bola de fogo que continuava a queimar debaixo d´água e saiu correndo, junto com o sentinela. A história dele que termina bruscamente sem um final, sempre me deixou intrigado. Como pode alguém diante de uma coisa dessas fugir sem esperar para "ver no que vai dar?"

Estuprada pelo poltergeist: O caso paranormal de Doris Bither

As manifestações sobrenaturais perseguiriam implacavelmente aquela família desajustada e os cientistas não podiam fazer nada para impedir